Quarto de bebê cinza, rosa e vermelho

Você pode não acreditar, mas o cinza chegou para ficar! De mansinho ele vem ganhando um espaço onde o branco reinava absoluto! Já passamos da metade do ano e o cinza continua a aparecer com força em decorações tanto para quarto de menina quanto de menino.

E o mais interessante nisso tudo é que a cada projeto essa cor super coringa vem se reinventando. Já vimos por aqui combinações super em alta como o cinza e amarelo, já vimos ele se misturar com os clássicos rosa e azul, além daquelas misturas mais inusitadas com o laranja e verde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é: se você deseja sair do lugar comum o cinza é a melhor opção!

Neste projeto, você vai ver um delicado casamento entre o cinza e o rosa para dar leveza ao quarto de uma menina. O desejo de colorir os espaços era relutante, pois a ideia era manter a composição bem serena. Por isso, o cinza entrou na história, enchendo o quartinho de uma cor suave e fácil de combinar. O resultado você confere agora!

 

quarto bebê cinza vermelhoE é pelo cantinho mais especial do quarto que nós vamos começar. Junto a parede cinza fica o berço da menina. O móvel tem um estilo clássico e delicado. As cabeceiras têm altura mediana enquanto as colunas são bem finas. O enxoval enxuto é composto por duas peças e duas cores. Branco para o lençol e rosa para a saia. No alto, o móbile foi substituído por três pompons de tecido, coloridos de rosa, vermelho e branco. Logo atrás do berço “nasce” o belíssimo adesivo de parede de árvore branca.

 

enxoval bebê cinza rosa vermelhoE não haveria lugar melhor para o trocador do que ao lado do berço. O trocador segue o mesmo estilo, linhas clássicas e colunas finas. Para organizar todo o kit troca de fraldas o móvel conta com três prateleiras. Na primeira fica o colchãozinho branco, nas duas seguintes os cestinhos de palha que reservam todos os itens necessários para a higiene do bebê. Repare no maravilhoso contraste feito entre os móveis brancos e o piso de madeira. A madeira realça ainda mais as cores claras, como também é o caso do tapete cru no centro do quarto.

 

quarto bebê menina cinza rosa vermelhoAcima do trocador o toque singelo das duas prateleirinhas brancas. Os acessórios coloridos deixam o espaço mais divertido. Perceba que a paleta de cores está bem presente nos detalhes da decoração. Tanto o rosa, quanto o vermelho e o branco aparecem colorindo as prateleiras.

 

quarto bebe feminino cinza vermelhoOlha só que charme ficou a mistura entre o vermelho, o branco e o fundo cinza! Simplesmente perfeito!

 

quarto bebê feminino cinza rosa vermelhoPara este projeto a ideia era criar uma ambiente confortável para receber as constantes visitas de parentes e amigos. Por isso, um sofá foi escolhido para substituir a velha cama de babá e criar uma “mini sala de estar” dentro do quarto da menina. E tudo ficou ainda mais lindo com esses adesivos de parede! Atrás do sofá eles aparecem em forma de árvores brancas e passarinhos.

 

quarto cinza vermelhoPara completar o visual da “sala de estar” uma mesinha de canto ornada por um colorido arranjo de flores e o famoso livro “O pequeno príncipe”. E ainda sobrou lugar para a luminária super original e para a cortina de tecido.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here