Quarto de bebê cinza, rosa e branco

Delicadeza, charme e romantismo. Essas são peças fundamentais para criar um projeto de quarto de bebê para uma menina. Palavras como essas podem parecer difíceis de serem reproduzidas, mas na realidade é muito mais simples do que possa parecer. Existem uma infinidades de modelos de acessórios que podem refletir essas características com precisão.

Além dos objetos, existem outras que podem ser usadas para alcançar tais objetivos: as cores. No caso do quarto de menina, escolher as cores certas pode significar a criação de uma atmosfera inesquecível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse projeto é um belíssimo exemplo de como a simplicidade unida ao bom gosto e às escolhas certas podem resultar em um projeto magnífico. Aqui as cores centrais foram escolhidas com o propósito de se completarem naturalmente e criar essa tão sonhada atmosfera ideal para uma linda princesa.

O cinza e o rosa são tão perfeitos lado a lado que foram repetidos em todos os cantinhos do quarto, desde os móveis a detalhes marcantes. E o mais incrível, a combinação é tão leve que mesmo sendo usada repetidas vezes não ficou monótona e muito menos repetitiva. Vamos a esta bela produção? Confira!

 

enxoval bebê cinza rosa brancoComo já dissemos, o rosa em uma tonalidade bem clara dá cor e vivacidade para o quarto. O tom suave faz um contraste singelo com o teto que permaneceu pintado com a cor de origem, o branco. O chão de madeira valoriza ainda mais as cores claras e leves da paleta de cores.

Já o berço é, sem sombra de dúvidas, a peça mais romântica desta produção. O design arredondado agrega graça e doçura para o móvel. As cabeceiras baixinhas são um show a parte. Meigas, elas dão um toque original para todo o quarto. As colunas laterais medianas destacam ainda mais o enxoval que se divide entre estampas e tecidos lisos de cores claras.

 

quarto bebê cinza rosa brancoAo pé do berço fica a poltrona de amamentação. Ela aparece em um distinto tom de cinza que valoriza ainda mais o estofado. Macia ela é perfeita para manter a mamãe bem confortável o tempo que for preciso. Ao lado dela aparece uma linda mesinha de canto no mesmo design do berço. Ela aparece ornada por livros e um lindo abajur de cúpula de babados. Para garantir um ambiente claro e bem arejado as janelinhas foram agregadas a decoração.

O acabamento em madeira combina perfeitamente com a cor da madeira do piso, além de fazer um contraste super interessante com a cortina branca de tecido.

 

quarto bebê cinza rosa femininoNa parede outras belas surpresas! A pintura rosa serviu como pano de fundo maravilhoso para esses mimos. O quadrinho branco é cercado por detalhes super marcantes. Como a primeira letra do nome da menina e uma singela prateleirinha cinza com um vestidinho pendurado. Não é uma gracinha?

 

quarto bebê cinza rosa meninaE para finalizar com tudo, olha só que lindo o espaço para troca de fraldas. As estantes laterais reservam um espaço ao centro para a higiene do bebê, enquanto os cestos de palha distribuídos nos nichos reservam acessórios do bebê. A cômoda branca é usada como trocador de fraldas e é decorada por um lindo espelho de moldura em ouro velho.

 

Créditos: Project Nursery

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here