Quarto de bebê cinza, bege e rosa

Esse quartinho pode ser chamado de recanto de uma princesa. Uma decoração que une bom gosto e simplicidade e explora os detalhes sem errar o tom.

Novamente o cinza aparece com tudo. Escolhida como cor base, esse tom que tem o poder de equilibrar composições aparece aqui como estrela principal  dessa produção. De maneira bem original, o cinza colore os móveis do quarto da menina e surge em alguns detalhes enchendo o projeto de harmonia e sofisticação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por falar em detalhes, eles são o ingrediente fundamental dessa decoração. O espaço pequeno é um desafio para o profissional, porém os acessórios marcantes são uma saída incrível que podem criar uma atmosfera surpreendente para qualquer ambiente. Vamos conferir juntos mais de perto?

 

quarto bebê cinza begeLogo de cara já dá para perceber que os tons da paleta de cores escolhida para compor esse quartinho de bebê fugiram completamente do lugar comum. As cores doces e suaves deram lugar a cores mais fechadas e sérias. O mais incrível é como elas, com perfeição, se encaixaram e deram um ar bem mais original para o projeto. Apesar do lambri ser um revestimento da parede que transmite romantismo para a composição, aqui ele aparece ao lado de uma cor inusitada de tinta, um verde fosco e fechado que chega bem perto do cinza. Quem poderia imaginar que essa cor poderia funcionar tão bem para um quarto infantil!

O cinza aparece dando cor para o mobiliário. O bercinho, por exemplo, é uma peça maravilhosa. Cheia de personalidade e com um maravilhoso ar jovial e meigo, perfeito para o quarto de menina. A lateral mais alta indica que o móvel foi feito especialmente para ficar junto à parede. Esse modelo é próprio para cômodos pequenos, onde o espaço precisa ser aproveitado da maneira mais inteligente possível.

Já a poltrona de amamentação segue o mesmo critério de conforto e design despojado. Ampla, espaçosa e macia ela é sinônimo de conforto para a mamãe. Além do estofado maravilhoso ela ainda vem acompanhada de um puff para garantir o descanso merecido dos pés cansados da mamãe.

 

berço de madeiraAinda falando sobre o dormitório, não poderíamos deixar de fora o enxoval. As peças simples e os tecidos leves fazem uma deliciosa e divertida mistura de estampas fazendo um contraste com a cor do berço.

 

quarto bebê cinza bege rosaOutro móvel do quartinho que também não dispensou o cinza foi a cômoda. As seis gavetinhas que compõe o móvel são ótimas para acomodar as peças de roupas da menina. A vantagem da cômoda é que ela pode ser aproveitada como trocador de fraldas. Assim, tudo fica bem organizado e sempre a mão, facilitando o trabalho da mamãe. A bancada dessa cômoda é espaçosa o suficiente para o colchãozinho e o kit troca de fraldas.

 

parede cinza bege bebêA decoração desse espaço ficou por conta dos lindos quadrinhos e mimos de parede.

 

quadro para escreverPor serem tão distintas, cada peça presa acima da cômoda conseguiu dar um ar inusitado e original para o espaço. Que tal esse pedido de silêncio cheio de charme?

 

quarto cinza bege rosaEm cada cantinho do quarto encontramos uma surpresa diferente. Próximo a cama, a mini estante organiza os livros de história e cria um cantinho para a leitura.

E realmente os detalhes dessa produção são um show a parte, confira alguns deles!

 

espelho com moldura provençalOlha a bela produção com espelho de moldura clássica provençal.

quarto cinza e begeAcompanhando o estilo vem a prateleira provençal.

 

cabideiro provençalDetalhe do cabide.

 

rede para guardar brinquedosA gaiolinha que serve como porta acessórios.

 

abajur de crochêDetalhe do lindíssimo abajur de crochê.

 

lata para colocar brinquedosBaldinho rústico que guarda os brinquedos.

 

CréditosProject Nursery

5 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here