Quarto de bebê café com leite e rosa

Este é um daqueles projetos que facilmente conquistam corações. A paleta de cores agradável e os detalhes singelos são responsáveis por criar um clima delicioso para o quartinho desta pequena garotinha que acaba de chegar ao mundo.

Explorando bem cada cantinho do quarto e acrescentando toque de cor, o profissional conseguiu criar para ela um ambiente bem aconchegante e cheio de charme. O já bem sucedido casamento entre o rosa e o café com leite possibilitou o uso de outras cores vibrantes que funcionam como um toque de vivacidade para a produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As soluções inteligentes escolhidas nesta decoração fizeram deste um dos quartinhos contemporâneos mais fofos de todos os tempos. Confira!

 

quarto bebê café leite rosaNas paredes o tom café com leite da tinta já cria um cenário bem aconchegante. O teto branco ao lado da iluminação natural, que entra pelas janelas, ajuda a manter o quarto bem claro. No centro do teto, uma luminária com design fantástico dá o toque de originalidade para a produção. O piso é coberto por carpete simples, mas o tapete rosa que cobre quase todo o quarto enche de alegria o espaço.

 

enxoval berço café leiteApesar dos traços bem clássicos, das colunas laterais finas e acabamento arredondado, o berço de laca branca ganhou um visual mas moderno com o enxoval divertido. A estampa de elefantinhos brancos sobre o fundo cinza ficou perfeita acompanhando a saia com listrinhas no mesmo tom. Na parede a tela com pintura abstrata encheu de cores vibrantes o espaço do berço.

 

tapete rosaAo lado do dormitório fica o ambiente para a intimidade entre a mamãe e o bebê. Um espaço decorado especialmente para garantir o conforto da mamãe na hora de amamentar. A poltrona fica ao lado da janela. Ela acompanha a estética do restante dos móveis do quarto. Seu estofado branco e acolchoado macio permitem que a mamãe fique bem acomodada em todo o tempo.

Os pés de madeira em formato canoa permitem um leve balanço que ajuda a ninar a criança após a mamada. Ao lado, a singela mesinha de canto é de metal e ajuda a compor o visual do espaço. Na mesinha, aparece um lindo abajur de pés verde água e cúpula branca.

enxoval bebê café leiteEste aqui é o espaço prático e inteligente do quarto. Afinal de contas, uma das melhores partes de ser mãe de uma menina é poder enfeitá-la com vestidinhos e lacinhos. O espaço para troca de fraldas é simplesmente um closet aberto. Maravilhoso! A prateleira que contorna grande parte da parede guarda diversos livros e brinquedos que decoram o quartinho, porém na parte de baixo ela se transforma em uma arara perfeita para os vestidinhos e roupinhas da menina. Divino!

A cômoda branca também aparece guardando outras peças e servindo como trocador de fraldas. O closet ainda conta com um banquinho de laca branca (à esquerda da foto) com dois nichos para guardar os sapatinhos e uma poltrona em formato de ursinho. Como não amar?

 

decoração bebê com palhaUma das boas e criativas ideias deste projetos são estes cestos artesanais de fibra. Além de serem peças super originais que dão personalidade para a produção, eles são super práticos e podem servir para diversas finalidades. Aqui o profissional optou por deixá-lo próximo a poltrona de amamentação com fraldas de pano para eventuais emergências ou necessidades. Além das fraldinhas, os brinquedos também ficam bem guardados dentro dos cestos. De mais, não é mesmo?

 

parede café com leiteOlha só como todo o visual ficou harmonioso! Os vestidinhos e os acessórios juntos criaram um espaço muito especial para o quartinho da menina.

 

Créditos: Project Nursery

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá!

    Eu adorei a harmonia das cores!! Qual a referência da cor da parede Café com leite?
    Muito obrigada e parabéns pelo trabalho!! Ficou maravilhoso!!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here