Quarto de bebê bege com pompom de flores

Com um clima de simplicidade no ar esse projeto é ideal para aqueles que reconhecem que o menos é mais na hora de produzir. E isso pode ser uma boa diretriz se você quer investir em um espaço com um mobiliário reduzido, porém, que esbanja personalidade nos objetos decorativos.

Esse projeto se baseia numa opção simples de destacar os quatro cantos do quartinho através de alguns detalhes marcantes que dão mais brilho e beleza para o espaço. A ideia aqui é deixar a singeleza e a delicadeza reinarem. Confira!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

quadros rosa parede quarto bebeA inovação começa pela parede da cômoda. Geralmente, a parede que mais ganha destaque em uma produção para quarto de bebê é a parede do berço. Nesse caso, o profissional decidiu dar destaque em um lugar que precisa ser mais agradável para a criança, já que se trata de um momento não muito confortável para ela, o momento da higiene. Todo o quarto da menina recebeu uma demão bege. Para tirar esse bege da monotonia a decisão foi aplicar uma moldura branca que divide a parede em duas partes, dando charme e elegância para todo o quarto.

Na mesma altura da moldura fica a cômoda que é toda branca e conta com seis gavetas para acomodar as roupinhas do bebê. Destaque especial para os puxadores que encheram de romantismo o móvel. Na parte superior da cômoda fica o colchãozinho para a troca de fraldas e um delicado arranjo para decorar.

 

quarto bebê bege quadros rosaOs quadrinhos que dão destaque maior para a parede foram pendurado de forma aleatória na parede e enchendo de graça o espaço. Todos eles têm molduras brancas e estampas que variam entre vermelho, bege, mostarda e mini florais.

 

enxoval berço cinza brancoPara o espaço do berço a ideia foi investir em poucos adereços para que a criança tenha poucos atrativos e distrações que a impeçam de pegar logo no sono. Por isso, acima do berço branco apenas um divertido móbile. O berço é um móvel clássico, ideal para quartos com metragem pequena já que seu design (cabeceira lateral mais alta) sugere ser posto junto a parede. O enxoval também é bem simples, parte central toda branca sem estampas, protetor lateral e saia em tons de cinza.

 

poltrona amamentação begeO espaço para a amamentação também segue a mesma linha. Poucos móveis e detalhes marcantes. A poltrona tem estofado creme, apoio para braços e um encosto confortável para as costas, ideal para manter a mamãe bem acomodada. Para acompanhar a poltrona alguns detalhes que valem a pena destacar.

 

móbile berço galho com pompons

Confira mais de perto o móbile. Flores de tecido nas cores vermelho, mostarda e amarelo com mini florais dividem o espaço do galho seco com enfeites marrons e brancos.

 

abajur infantil begeNa mesinha branca de madeira ficam o abajur e um relógio com visual mais retrô. O abajur por exemplo, tem a estrutura de porcelana e uma cúpula ornada por linhas de palha. O despertador têm um visual que remete a períodos mais antigos, feito em prata com numerais romanos.

 

decoração estilosa quarto bebêPodemos ver que a pequena bandeja de porcelana fica sobre livros antigos, formando um contraste incrível.

 

pompom rosas brancasUm pouco acima da poltrona ficam duas prateleiras brancas em estilo clássico. Ambas reservam detalhes super originais que esbanjam romantismo e delicadeza.

 

quarto bebe bege branco rosaLogo ao lado, o quadrinho vermelho expõe uma pequena declaração de amor para a pequena junto a um arranjo de flores de tecido.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here