Quarto de bebê azul com teto rosa para menina

Nada melhor do que crescer rodeada de flores em um ambiente que transmita paz e tranquilidade. Talvez este seja o sonho de toda mãe para sua filha. Construir um mundinho especial para ela é com certeza algo que todas nós queremos realizar.

Mas, se você não mora no campo e tranquilidade está bem distante da realidade agitada de uma cidade, não fique triste! Você pode transformar o quarto dela neste ambiente dos sonhos acrescentando apenas alguns toques de originalidade no projeto de decoração do quartinho dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compor uma paleta de cores clara e delicada, misturar acessórios e mimos bem femininos e reservar um bom espaço para flores são dicas maravilhosas para quem quer um quarto de bebê para menina pra lá de especial.

O projeto que você vê a seguir é a união de todas essas dicas em um mesmo espaço. Confira agora o resultado.

 

quarto bebê azul com teto rosaAs paredes pintadas de azul são uma boa pedida para transformar o quarto de um apartamento em uma agitada metrópole em um ambiente tranquilo para uma menina. A delicadeza do azul cria o cenário perfeito para as românticas janelas cobertas por cortinas com estampas florais.

O piso de madeira é o toque mais escuro do projeto. Mas, nada melhor do que madeira para contrastar com essa atmosfera leve e campestre. O fato é que o piso quase não aparece, isso porque o belíssimo tapete de pelos cobre toda a extensão do piso.

Junto às janelas fica a cômoda creme. Ela é perfeita para organizar todas as roupinhas e o enxoval, incluindo mantas, lençóis e toalhinhas afinal ela tem nove gavetas de tamanhos variados. A bancada superior é ampla e espaçosa e organiza todos os itens para a higiene do bebê além do colchãzinho.

No centro do tapete fica a poltrona de amamentação. Já que este é um momento tão especial para a mamãe e para o bebê nada melhor do que ter um ambiente confortável para as duas. Além da almofadinha cor de rosa o puff de listrinhas dá um toque especial.

Um toque super especial e diferente veio do teto, ele foi todo pintado de rosa, lindo né?!

O berço branco é o clássico dos clássicos. O móvel é amplo e vai acompanhar a menina por muito mais tempo, acompanhando o seu crescimento. As colunas finas cercam o berço por toda sua extensão, suas cabeceiras são levemente mais altas que as laterais. O enxoval tem protetor lateral cor de rosa e lençóis brancos, enquanto a saia é uma delicada mistura entre as cores.

 

enxoval berço rosa branco macaquinhoOs detalhes do enxoval rosa com macaquinho de pelúcia são incríveis.

 

móbile bebê borboletas amarela brancaSobre o berço um lindo móbile de borboletas amarelas, brancas e rosas. Elas são apenas o start para os lidos acessórios que decoram o quarto da menina.

 

sapatinho de bebê crochê rosaComo os sapatinhos de crochê sobre a cômoda…

 

cavalinho de balanço para bebêsO cavalinho de balanço de madeira…

 

quarto de bebê com teto rosaO lindo lustre provençal acompanhado pelo lindo espelho dourado. Lindo, não é mesmo? Essa atmosfera tão feminina e cheias de lindas surpresas para a menina. Se você gostou dessa inspiração confira mais uma linda decoração de quarto de bebê para menina.

 

CréditosProject Nursery

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here