Quarto de bebê azul com berço amarelo

Quem foi que disse que o estilo clássico provençal não pode ganhar um pouquinho de cor sem perder o estilo? Este projeto chegou para provar que é possível sim modernizar o provençal, que é conhecido como  o estilo da realeza sem perder a majestade.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

berço bebê amareloAfinal de contas, um pouco de cor não faz mal a ninguém. Nem mesmo a rainha Elizabeth II dispensou o amarelo no casamento do neto, o Príncipe William e da plebéia Kate. Com a inspiração na mais fashion rainha que o mundo conheceu, até então, o amarelo veio pra ficar!

 

quarto bebe berco amareloE ele aparece já de cara na peça mais importante de todas, o berço. Com certeza você nunca havia pensado que poderia existir um berço provençal na cor amarela. Existe. E caiu super bem! Com colunas finas, o berço também é decorado por um enxoval super inovador cheio de estampas e muitas, muitas cores. E a brincadeira com as cores continuam nos lindos quadrinhos de tecido na parede do berço.

 

cômoda provençal branco femininoA cômoda não dispensou o clássico do branco encontrado nos móveis provençal, equilibrando as cores vibrantes usadas no restante do dormitório. Fazendo um belíssimo contraste com a parede verde, nela também foi adaptado o trocador de fraldas. Logo acima, uma prateleira completa o visual desse lindo ambiente.

 

poltrona amamentação vermelho brancoAo lado do berço uma mini estante branca, é usada como criado mudo. Logo ao lado a moderna cadeira de balanço acolchoada acomoda a mamãe na da mamada. O estofado foi perfeitamente combinado ao quadro e a fofíssima cúpula estampada do abajur.

 

nicho quarto azul feminino

berço amarelo decoracao quarto bebe berco amarelo

 

 

 

 

 

 

 

 

quarto bebe azul berco amareloO amarelo acrescentou um toque de vida no quarto.

 

lustre ferro rosaO lustre rosa é o toque de requinte do projeto. Os cristais deixam a peça ainda mais fina.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here