Quarto de bebê com adesivo de parede primavera

Já que a primavera esta as portas que tal curtir uma decoração que já entrou neste delicioso clima? É claro que se tratando de primavera as flores, é claro, não poderiam ficar de fora. Mas, como buscamos projetos que se destacam pela criatividade e originalidade, as flores aparecem de maneira nada convencional.

Ocupando o papel de coadjuvantes desse projeto, as flores aparecem em pequenos detalhes do quarto e na fabulosa cortina estampada. Mesmo assim, o charme da primavera ainda está presente na sutileza e delicadeza dos detalhes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E realmente fica difícil não se apaixonar por uma decoração tão especial como essa. Realmente um projeto assim é perfeito para receber uma linda pequenina.

 

adesivo parede primaveraNão é de mais? Vale a pena atentar para cada detalhe escolhido para compor este lindo espaço para a menina. Então vamos conhecer os lindos mimos desse quartinho?

A melhor maneira de começar uma decoração é aproveitar as vantagens do ambiente e explorá-las em favor do próprio projeto. Nesse caso, a luz natural é uma grande e poderosa alternativa para manter o espaço bem arejado e principalmente bem iluminado, proporcionando para a criança conforto e qualidade de vida. Aliado a isso, a paleta de cores clara e sutil colabora com o tom mais clean da decoração. Outro detalhe maravilhoso é o belíssimo adesivo de parede, um toque bem simples mas que criou um visual  incrível para o quarto. As outras paredes ganharam uma demão de branco para completar.

Para o piso um toque de leveza. Um carpete cru que serve como pano de fundo para os outros detalhes. Para quebrar o gelo e a monotonia das cores claras, que tal estampas vibrantes? E foi exatamente essa a decisão tomada pelos arquitetos para este projeto. As cortinas cheias de cores funcionaram perfeitamente, não acha?

 

quarto bebê adesivo parede primaveraJá o berço é uma peça inesquecível. A escolha pela simplicidade do design do móvel caiu como uma luva. As colunas finas parecem tanto nas laterais quanto nas cabeceiras que são um pouco mais altas. Já o enxoval é bem descontraído as laterais branquinhas acompanham a saia com estampas cor de rosa de formas geométricas. Para acompanhar o móvel o simpático cavalinho rosa de madeira e cestos de palha. Você reparou como o adesivo de parede criou um cenário incrível para o dormitório?

 

quarto bebê tema primaveraNa parede oposta ao berço novas surpresas. Para começar o teto ganhou um super destaque através do magnífico lustre caramelo. O espaço foi separado exclusivamente para o momento especial que ocorre entre a mamãe e o bebê. A poltrona de amamentação tem um leve balanço e um forro cor creme decorado por uma linda almofada cor de rosa que ficou perfeita ao lado do puff de pelos lilás.

 

quarto bebê feminino tema primaveraAli ao lado fica a cômoda branquinha composta por práticas gavetas que facilitam a organização do enxoval do bebê. Na bancada um espaço especial para a troca de fraldas com direito a kit troca de fraldas, um lindo colchãozinho rosa e uma luminária super estilosa.

 

quarto bebê galhos passarinhosPara decorar o espaço um lindo móbile natural feito com passarinhos e galhos. Um show!

 

CréditosProject Nursery

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here