Enxoval de quarto de bebê tema jardim florido

enxoval bebê jardim florido rosaToda menina merece um espaço delicado e aconchegante para crescer. Cores leves e acessórios delicados são boas opções para decorar o quartinho delas. Um toque de romantismo e bom gosto também são essenciais para uma produção para elas.

Mas, para montar um ambiente assim você precisa investir tempo e muita paciência para entrar cada detalhe perfeito para a produção do quarto de bebê da sua filha, não é mesmo?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não seria muito melhor se você pudesse encontrar todos esses detalhes de uma única vez e montar um ambiente muito espacial para ela? Pois, foi isso que a Paulo Cezar Enxovais conseguiu unir em um enxoval magnífico com o tema jardim.

As flores e as borboletas são as personagens principais desta produção. Acompanhe.

 

enxoval berço florido rosaO espaço do berço é decorado por peças super delicadas. O dossel tem tecido branco e acabamento marrom, além de um lindo laçarote cor de rosa ao centro. O mosquiteiro de tule desce sobre as laterais do móvel deixando o visual muito mais romântico.

O travesseiro ganhou uma fronha branca com lindos babadinhos cor de rosa e estampas singelas de borboletas e flores. Já os protetores das laterais ganharam um pouco mais de cor. Neles o rosa aparece como cor predominante dividindo-se entre partes lisas do tecido e outras estampadas por mini florais. A parte branca dos protetores laterais ganharam estampas semelhantes às vistas no travesseiro.  O colchão é forrado por um cobre leito branco, enquanto a saia também é toda branca com o barrado cor de rosa.

Para completar o espaço toques marcantes dos acessórios como do abajur, da lixeira e das bolsas de bebê de tamanhos variados.

 

quarto bebê enxoval floridoEntre o berço e a cama de babá fica a cômoda branca. Para entrar no clima desse belíssimo enxoval a cômoda branca ganhou uma cestinha estampada por mini florais e um pequeno kit de potes.

 

enxoval bebê jardim florido borboletasPara completar a decoração do quarto de bebê para uma menina tão especial, a cama de babá não poderia ficar de fora, não é mesmo?

Mas, a produção desse espaço não ficou limitada apenas ao móvel. O cantinho do quarto ganhou uma linda cortina de tecido branco bem leve, perfeito para criar uma atmosfera calma e tranquila para o bebê. O legal de optar por um tecido assim é permitir a saudável visita do solzinho da manhã que traz muitos benefícios para a criança.

Além do tecido leve, a cortina é composta por um bandô apaixonante que reúne alguns detalhes já vistos em outras partes do enxoval como: a estampa de mini florais rosa e marrom, os patchworks de flores e borboletas e o tecido branco.

A cama de babá além de proporcionar conforto para a mamãe na hora do descanso pode ser usada como um sofá para receber as visitas do bebê. Os três travesseiros da cama ganharam lindas fronhas que se dividem entre o branco e o estampado, além dos detalhes das borboletas e das flores. O colchão é coberto por um macio edredom branco e rosa, e enfeitado por almofadas e rolinhos.

 

 

FornecedoresPaulo Cezar EnxovaisPaulo Cezar Enxovais

SitePauloCezarEnxovais.com.br

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here