Enxoval de bebê rosa e roxo suave com bonecas

Enxoval bebê rosa roxo suave bonecasDelicado, aconchegante e encantador. Esses são alguns dos adjetivos deste quarto de bebê tão fofo feito pela empresa Minimimos. “A ideia foi trabalhar o rosa seco com o lilás e detalhes de cinza. Queríamos uma combinação de cores diferente e elegante ao mesmo tempo”, conta a design do projeto Luciana Balthazar.

Com diversos detalhes, tudo transforma o ambiente em clássico com toques bem femininos, resultando neste estilo parecido com um quartinho de boneca para uma princesinha especial. E é exatamente isso que Luciana ressalta quanto ao objetivo do projeto. “Nós queríamos trabalhar o universo lúdico de itens usados por meninas, como sapatos, bolsas, chapéu e vestidinhos. Usamos as bonecas para simbolizar a menina”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mobiliário claro faz com que as cores e objetos decorativos se destaquem ainda mais. E a parede complementa este cenário, em tons suaves e fazendo toda a diferença no resultado.

 

Enxoval bebê rosa roxo flores babadosO berço, tão importante em um quarto de bebê, tem desenho tradicional, mas com pormenores bem graciosos. Além da mistura das cores, babados, lacinhos e estampas delicadas, como as listras e florzinhas, deixam tudo ainda mais encantador. Cada almofada que o compõe é diferente uma da outra, mas todas tem a mesma proposta e combinam com outros itens do quarto.

 

Trocador bebê rosa roxoUm deles é o trocador, que tem todas as cores da decoração e ainda a estampa de pequenas flores. Para Luciana este é um dos destaques deste dormitório, já que não só decora, mas também faz parte da praticidade para o dia a dia da mamãe com a sua filha.

 

Kit higiene rosa branco floral“O trocador e o kit de higiene não podem faltar na cômoda para que o bebê seja trocado de uma forma prática e funcional,”, destaca a design.

 

Papel parede rosa molduras provençalA prateleira também entra nesse conceito, pois além de embelezar o local também tem a sua função prática. “Ela serve para pendurar o jogo de sacos porta-trecos, que além de decorarem também são úteis para armazenar os itens de higiene da criança.

Além disso, ela foi aproveitada para apoiar objetos decorativos, enquanto a cômoda é um dos pontos chaves dessa decoração”, ressalta Luciana.

 

Porta fraldas rosa roxo suaveVersáteis e super femininos, os porta-trecos em formato de vestidinhos são fofos e dão ainda mais graça ao cantinho do quarto, que ainda ganha a elegância das paredes alternadas em rosa liso e estampa floral.

 

Quarto menina rosa roxo suavesE não há como não reparar na sutileza da parede atrás da poltrona de amamentação. Luciana explica que para criar este quarto foi partido do pressuposto de que a poltrona deveria ser confortável e no formato de cadeira de balanço.

Na cor branca, que remete às sensações de tranquilidade e calmaria, ela fica ainda mais destacada com o espelho e molduras cor-de-rosa sobrepostos na parede estampada de flores.

A bonequinha, que é um dos símbolos mais característicos de um quarto de menina, deixa o espaço ainda mais charmoso.

 

Bonecas balanço bicicletaSe as bonecas fazem parte da temática, então nada mais justo do que elas aparecerem em diversas situações. Deixando o ambiente mais lúdico e feminino, elas enriquecem a decoração e ainda abrem mais as opções para ilustrar o cenário, podendo ser usadas na cômoda, prateleiras, bancada ou aonde mais a mamãe quiser colocá-las.

 

Enxoval berço rosa roxo bonecas

O nome da pequena Júlia no coração em uma das pontas do berço mostra que todo cantinho foi pensado para ser especial. “Usamos elementos sofisticados como a resina, pérolas, strass e flores de cetim. A riqueza de detalhes nos itens decorativos é uma característica desse projeto.

Buscamos retratar neles detalhes do tema proposto e podemos dizer que misturamos o romantismo ao clássico em cada objeto”, finaliza Luciana.

Por Priscilla Silvestre

 

 

FornecedoresMinimimos decoração bebê

Minimimos
Projeto de decoração, enxoval e todos os detalhes
Tels.: (21)2437-2017 ou (21)98491-6818
Site: minimimos.com.br
—————————————————

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here