Toda mãe sonha em realizar todos os sonhos dos filhos. Já pensou em realizar o sonho de seus filhos construindo um parque de diversão para eles? Um lugar cheio de cores onde a imaginação vai fluir em cada brincadeira? É exatamente disso que esse projeto trata. Trabalhar a imaginação dos pequenos através das cores e muita diversão em cada detalhe.
O ambiente bem dividido acomoda os berços de madeira e laca branca dos meninos gêmeos. As paredes pitadas com verde ficaram ainda mais alegres com os práticos adesivos de parede com visual fundo do mar. O enxoval é branco mas não deixa nada a desejar nas cores das bolinhas que estampam todo tecido. Logo acima do berço uma pequena prateleira branca guarda livrinhos e brinquedos.
O tapete ao centro cria um ambiente para brincadeiras para os meninos e é uma ótima opção para ornar o chão em taboa corrida. O sofá laranja tem um desing super arrojado e ficou ainda mais moderno acompanhado pelas almofadas estampadas e o puff azul vibrante. Logo acima dois fofíssimos quadrinhos de bichinhos completam a decoração.
O mesmo modelo de prateleira também aparece em outra parede do quarto e dessa vez em dose dupla, sempre guardando brinquedos e os livrinhos para estimular os dois pequeninos. E como tudo nesse quarto é divertido até mesmo o móbile suspensos nos berços são de animais bem coloridos e muito divertidos.
A iluminação é um espetáculo a parte nesse quarto. Começando pelo moderníssimo lustre branco central que já é lindo quando está apagado, mas quando está aceso, cria um efeito super legal na iluminação. Na parede dos berços uma lindíssima iluminação com bolinhas no estilo japonês enchem de personalidade o ambiente. E além disso, o quarto tem luminárias no mesmo estilo das bolinhas estrategicamente colocadas entre os berços e ao lado do sofá. E o melhor as três janelas também foram aproveitadas e garantem uma iluminação natural durante todo o dia.
O enxoval é cheio de bolinhas coloridas e segue a diversão do quartinho, fofo!
O gran finale fica no closet. Geralmente as crianças não tem tanta roupa para serem guardadas e nem devem porque estão em constante crescimento e costumam perder várias peças de uma vez e muito rápido. Por isso, aproveitar os espaços é sempre muito útil. O closet virou um ótimo espaço para brincadeira e guardar os muitos brinquedos e utensílios dos bebês através das prateleiras e nichos. E um cabideiro que deixou todas as roupinha organizadas em cabides. E sobrou espaço até para uma escrivaninha.
Créditos: Projectnursery.com