Quarto de bebê trigêmeos bege e branco clássico

Não precisa nem dizer o tamanho do desafio. A execução do projeto de um quarto de gêmeos já é complexo por si só, agora imagine para trigêmeos! Ver um trabalho tão completo e belo demonstra facilmente a competência da arquiteta Aline Santos.

Os desafios não pararam por aí, o quarto tinha que ser unissex pois ele iria abrigar os bebês Ângelo, Isabela e Cecília, sem contar com a expectativa da ansiosa e exigente mamãe Lorena, que diga-se de passagem deve ter amado o trabalho finalizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

quarto trigemeos bege branco

Os primeiros passos foram dados e o estilo ficou definido para linha clássica. A cor bege com branco foi a melhor escolha já que não expressa nenhum sexo.

 

quarto bebe trigemeos bege branco

O que mais facilitou na execução do projeto foi o tamanho do quarto. O amplo espaço desse quarto permitiu a acomodação de três berços, duas cômodas, uma poltrona de amamentação e uma cama de solteiro grande, caso os bebês necessitem de acompanhante, sem maiores esforços. Apenas o armário teve que ir para outro cômodo da casa.

 

quarto gemeos bege brancoO ambiente ficou super agradável com essa linha suave formada principalmente pela união correta das cores bege claro e branco nas paredes, branco e roxo claro nos enxovais, roxo claro na cortina e bege escuro nos estofados.

 

quarto bebe trigemeos begeUm ponto forte nesta decoração foi a iluminação, um realce que dá gosto de ver. O lustre belíssimo em tons de prata reforçou o estilo clássico com suas características e detalhes em cristal. Um outro detalhe interessante foi o papel de parede de bolinhas que ficou muito agradável em união com a parede bege listrado com branco.

 

quartinho bebe enfeite

quarto bebe bege branco listrado

Os ursinhos tiveram uma atuação importante, além de auxiliar na decoração eles também expressaram o sexo de cada bebê.

 

quarto bebe gemeos bege branco

Como podemos ver na frente de cada berço havia um ursinho, o ursinho macho ficou na frente do berço do Ângelo e as ursinhas ficaram na frente dos berços da Isabela e da Cecília. Na cama e nos enfeites da parede funcionou da mesma forma. Uma boa ideia que vai ajudar na decoração e organização.

 

 

Fornecedoresarquiteta aline santos

Projeto de arquitetura e execução: Arquiteta Aline Santos.
Av. Dep. Jamel Cecílio, 3310, sl 202 – Jd Goiás – Goiânia – GO
Telefone: (62) 3515-1411
Email: aline@alinesantosarquitetura.com.br
Blog: AlineAantosArquitetura
Site: alinesantosarquitetura.com.br
—————————————————
Fotos: Ricardo Lima
—————————————————
Móveis, enxoval e papel de parede: Vilarô
—————————————————
Cortinas: Devorê
—————————————————
Lustre: Golden Light
—————————————————
Ursinhos: Upa, Upa
—————————————————

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here