Quarto de bebê neutro para irmãos gêmeos

Decoração sai do tradicional e explora o cinza com branco

Quarto bebê gemeos berços branco lacinhosTer gêmeos é o desejo de muitos casais, que já imaginam roupinhas iguais para ambos, carrinhos duplos e, claro, o quarto dos irmãos. E este é o caso desse projeto da equipe de decoração Celina Dias Bebê, que passeia pela beleza neutra para montar esse aconchegante dormitório dos meninos.

O mais interessante é o resultado atemporal que há nesse quartinho, principalmente pelo papel de parede com desenho vertical que foi aplicado na metade superior das paredes. Além de dar um toque moderno, também quebrou a sequência de itens brancos no visual, o que encheu de charme o layout do quartinho. Super elegante!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O tapete com temas geométricos dá a continuidade desse ar criativo que a equipe buscou explorar em alguns detalhes, com um resultado contemporâneo e neutro.

 

berço bebês enxoval tema ursinhosOs clássicos ursinhos são peças superlúdicas e deixam claro que se trata de um dormitório infantil. Por isso, os nichos acima dos bercinhos ganham a graça desses seres tão fofos, que decoram o ambiente.

A mobília, que tem a base toda branca, ajuda nessa composição neutra do cantinho dos gêmeos, com espaço até para os ursos polares, que tem o seu destaque na cômoda central.

 

quadro tema ursinhoOs quadrinhos pintados à mão também ganham o charme dos ursos, que ficam dentro dos nichos e em cima da cômoda. Um mimo!

 

quadros decoração tema ursinhosOs profissionais da Celina Dias Bebê procuraram harmonizar os detalhes desse dormitório de uma maneira caprichosa, como na colocação dos quadros. O papel de parede verticalizado dá amplitude ao ambiente, ficando ainda mais moderno com o composê de tamanhos dos quadros. Ficou chique!

 

enxoval branco cinza tema ursinhoE quem disse que para por aí? Os ursinhos também estão no enxoval, estampando os travesseiros. Mais uma vez o mix de branco com cinza permeia o décor, tornando-se uma ótima opção quando o papai e a mamãe querem que o design do quartinho dos pequenos acompanhe os demais cômodos da casa.

 

enxoval bebê neutro almofada estampadaA escolha dos itens foi minuciosa, priorizando sair do lugar comum. Para isso, o lençol do colchão ganhou a cor cinza como base, além da estampa de ursinho ter um estilo artesanal, como se fosse feito com colagem. Diferente e interessante!

 

poltrona amamentação descansa pé almofadaA poltrona de amamentação, que é sempre tão importante para os momentos especiais entre mãe e filho, no caso de gêmeos merece ainda mais atenção. Imponente, o modelo se adapta às costas, além de ter um descanso para pernas para lá de aconchegante. E a cor cinza fica de acordo com o layout do décor.

 

cama babá enxoval poltrona tapeteE quem disse que só a mamãe precisa de um lugar exclusivo? A cama da babá ganha um criado-mudo com gavetas, para que os pais ou a própria babá levem itens do dia a dia para o quarto dos bebês e facilitem as suas novas rotinas. E as duas poltronas em frente à televisão até parecem ser de um home theater, mas a verdade é que o papai e a mamãe terão de dividir os babys e cada um cuidar de um deles.

Afinal, como dizem, “se um chora, o outro chora, se um dorme, o outro dorme…”. Ou seja: as poltronas também precisam ser em dupla!

Esse canto do quarto parte da ideia de que hoje servirá para que as pessoas vejam TV enquanto cuidam dos irmãos, mas futuramente essa parte do cômodo estará pronta para adaptar o ambiente quando os meninos crescerem. Haja funcionalidade!

 

cama babá cinza preto almofadas ursinhosA roupa de cama não poderia ser diferente: explora o degradê de cinza e passeia por estampas lisas e mescladas, deixando esse espacinho do dormitório confortável e contemporâneo.

E mais uma vez os ursinhos enchem os detalhes de graça, quebrando a neutralidade dos tons com esse toque de carinho. Fofura!

 

 

Fornecedores

Celina Dias Bebê
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1406 – Jardim Paulistano – São Paulo/SP
Tel.: (11)3089-8111
Sitecelinadias.com.br
—————————————————

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here