Quarto de bebê gêmeos unissex marrom suave

Uma das questões mais importantes quando falamos de decoração de quarto de bebê é criar um espaço aconchegante e confortável para a criança. Afina de contas, ele acaba de sair de um ambiente seguro e especialmente preparado para ele, a barriga da mamãe, para desbravar e se aventurar nesse mundo cheio de novidades e surpresas que o aguarda.

É claro que por mais bem sucedida que uma decoração seja ela nunca chegará aos pés da barriguinha da mamãe. Mas, é claro que todo o esforço é válido, e é possível sim projetar um espaço especial para seu bebê com tudo de melhor que ele merece.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa produção pode ser chamada de uma tentativa que deu super certo e o resultado conseguiu superar todas as expectativas de um papai e de uma mamãe pra lá de exigentes. Com a surpresa de receber gêmeos o investimento não poderia ser diferente, não é mesmo.

O trabalho da equipe de arquitetura ficou tão especial, que a neutralidade dos tons e acabamentos singelos permitem que esse quartinho seja perfeito tanto para meninos quanto para meninas e simplesmente perfeito para um casal de gêmeos.

Confira essa produção divina feita especialmente para gêmeos.

 

quarto bebê gêmeos unissexNo geral essa decoração adotou estilo clássico explorando poucos detalhes de natureza marcante. O jogo de cores é muito harmônico e as peças que compõe o ambiente se encaixam perfeitamente.

Para o piso um carpete leve e bem claro. A proposta de usar um tom mais claro para o piso é manter o ambiente mais claro e refletir a luz natural, que foi muito bem explorada pelas janelas que receberam apenas uma cortina de tecido para inibir os raios do sol durante o dia.

Um detalhe super singelo dessa decoração foi na escolha de um móvel cheio de estilo para completar o visual da janela. A mini cômoda tem design sofisticado e delicado. O acabamento primoroso fica ainda mais valorizado com a escolha dos acessórios que complementam a decoração do espaço.

Já na pintura uma mistura bem simples. O branco no teto dá o acabamento e complementa toda a decoração além de realçar e valorizar ainda mais o café com leite do restante das paredes.

 

quarto bebê marrom pastelOs berços ficam dispostos junto às paredes criando um espaço formidável para a circulação no centro do quarto. Os móveis têm visual clássico com colunas finas e cabeceiras altas. São decorados ainda por lindos enxovais off White. Para ficar ainda mais singelo, o móbile de palha decora o espaço. Outro detalhe incrível são os bordados que decoram as paredes dos berços.

 

quarto bebê marrom suaveTambém esbanjando muito glamour, o espaço para higiene dos bebês aparece com tudo. Encabeçado pela lindíssima cômoda branca que tem doze gavetas capazes de manter roupinhas e o enxoval dos bebês bem organizados e sempre a mão da mamãe. Na bancada superior foi adaptado o trocador de fraldas com direito a colchãozinho macio e kit troca de fraldas. Para decorar lindos quadrinhos na parede e uma delicada luminária.

 

quarto bebê gêmeos marromPara arrematar a produção um prático closet aberto que organiza e ao mesmo tempo decora o quartinho dos gêmeos.

Não é uma graça?

 

Créditos: Project Nursery

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here