Quarto de bebê gêmeos tema sapo

Com a vista privilegiada que o quarto têm buscar inspiração foi muito fácil, foi só olhar pela janela.  As árvores e a linda vista de uma lagoa foram o suficiente para ajudar a decidir os elementos para compor a decoração.

Usando a natureza como elemento base foi só preciso escolher o personagem principal para o quarto dos gêmeos. E o escolhido foi… O Sapo. Afinal, já dizia a canção: “ele mora lá na lagoa, não lava o pé porque não quer..” e o chulé a gente deixa pra lá, não é mesmo?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

quarto bebe gemeos sapo

E para aproveitar ainda mais das maravilha da natureza, as janelas que vão do chão ao teto são fundamentais para a iluminação do quarto. Se você tem janelas grandes em sua casa aproveite para usá-las na iluminação de ambientes e economizar na conta de luz.

 

adesivos parede quarto bebe gemeos

Outra forma de decorar e deixar o quarto mais divertido é optar pela decoração com adesivos de parede. Para o quarto dos gêmeos foram escolhidos adesivos com itens da natureza ajudaram a trazer a vista de fora da janela para o interior da casa.

A estante acima do trocador foi uma peça reaproveitada na decoração por carregar um valor sentimental para a mamãe dos gêmeos. A estante pertencia a bisavó dos gêmeos e era de madeira, depois de lixada foi pintada em azul e hoje serve armazenar itens básicos para os bebês e facilitar a troca de fraldas.

 

decoracao quarto bebe gemeos sapo

Os sapinhos estão presentes nos detalhe do quartinho dos meninos. E outra escolha diferenciada foram os brinquedinhos de madeira, que combinam perfeitamente com este clima meio campo meio interior da casa.

 

tapete vermelho quarto bebe

Muitas cores, assim como na natureza. As cores azul,verde e vermelho foram usadas para dar vida aos detalhes, como nas cortinas verdes e no tapete vermelho.

 

CréditosProjectnursery.com

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here