Quarto de bebê dos gêmeos de Mariah Carey

Nick Cannon já não escuta apenas as notas agudas que saem da gargantinha de sua querida esposa, Mariah Carey, agora chorinhos agudos fazem parte da coletânea do casal. No dia 30 de abril nasceram os filhos gêmeos da cantora em Los Angeles, uma menina depois um menino.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

quarto bebe mariah carey

A revista “Life and Style” foi recebida para conhecer o quarto de bebê. E nós do Quartodebebe.Net também vamos dar uma espiadinha no luxuoso quarto de bebê safári de Mariah.

 

 

Entre cadeiras confortáveis e bichinhos de pelúcia o casal afirma ter dado um toque pessoal na decoração. “Eu queria criar um ambiente acolhedor, belo e tranquilo para os bebês”, diz Mariah que completa: “Tudo combina, mas cada parte é individualizada para comemorar os gêmeos, mas como indivíduos diferentes”. Mariah quis respeitar a personalidade dos filhos, porém, não perdeu o glamour, sua marca registrada.

Nick e Mariah tinham ideias específicas, todas respeitadas pelo famoso decorador Mario Buatta que decorou o quarto em LA. A sugestão de Nick para a decoração foi substituir o tradicional azul e rosa, por verde e rosa, além dos berços lado a lado.

Mariah declara que sua parte favorita do quartinho é o teto de nuvens rosa alaranjado em um céu azul. A inspiração foi em duas canções da cantora que são preferidas por seus fãs: “Underneath the Stars” e “Close My Eyes.” “Às vezes eu sento no quarto e fico olhando o teto. Para mim é um símbolo. É como esperar que meus filhos sonhem com grandes coisas, para onde sua imaginação os levar.”

Um toque da cantora no cantinho dos gêmeos são as borboletas, favoritas dela, e bichinhos de pelúcia. Um destaque também estão nos detalhes safári da decoração, novidade que você já encontrou aqui no Quartodebebe.Net. Segundo algumas outras fontes o valor deste quarto de bebê foi estimado em algo em torno de US$ 1 milhão, isso mesmo, 1 milhão de dólares.

Para Mariah ser mãe é provavelmente o trabalho mais difícil do mundo: “Eu sinto que, em muitas maneiras, as crianças vêm ao mundo para nos ensinar “, diz Mariah. “Vai ser um delicado equilíbrio entre o aumento em torno do brilho e glamour e mantê-los à terra. Uma coisa eu tenho certeza é que eu vou ser grata pelos gêmeos a cada dia, não importa sobre o quê, apenas serei grata.”

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here