Quarto de bebê azul marinho e branco para gêmeos

Cada vez mais os quartinhos para meninos estão ultrapassando os limites temáticos de super heróis e carrinhos coloridos. E isso é ótimo para as futuras mamães, pois agora existem múltiplas possibilidades para decorar o quarto do seu pequeno.

E este projeto é um belo exemplo de quando a originalidade e bom gosto trabalham juntos para montar um lindíssimo quartinho para esses bebês super especiais. E é na união de detalhes sutis e peças incríveis que a arquiteta Silvana Lara Nogueira compôs essa linda produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O resultado fabuloso da soma branco e azul já é famosa e queridinha para decorações masculinas, mas o toque de mestre por aqui foi o uso da madeira, que agregou um valor ainda mais especial na paleta de cores e nos acessórios do quarto. O visual elegante e moderno deu brilho ao espaço preparado para os dois pequeninos. Confira e apaixone-se!

 

quarto bebê azul marinheiroA metragem é maravilhosa, ponto positivo para o projeto. Ela colaborou (e muito!) para a decoração do quarto. É importante observar também como todos os cantinhos são muito especiais e os acessórios esplendidamente harmoniosos.

Para o chão, uma cobertura suave e confortável para os bebê composta por um carpete cru que cobre todo o espaço. Para as paredes, um toque delicado em lambri que ajuda a dar um ar mais clean ao espaço além de clarear ainda mais o ambiente. Outro detalhe que se destaca nas paredes é a linda faixa junto ao teto, ela funciona como um toque de cor e movimento para as paredes. Já o papel de parede é cheio de ursinhos em meio a uma bela floresta.

 

enxoval bebê azul marinho brancoA iluminação é fantástica! A luminária central é envolta por diversas lâmpadas direcionais. Nas cortinas um jogo entre cores e tecidos. O azul e o cinza aparecem lado a lado mesclando tecidos leves e pesados, um toque de personalidade para a decoração.

 

quarto bebê azul marinho quarto bebê azul marinho bege

 

 

 

 

 

 

 

enxoval bebê gêmeos azul brancoOs bercinhos expostos lado a lado facilitam o trabalho da mamãe, além de deixar os irmãos unidos em todo o tempo, assim como na barriga da mamãe. E o que falar dos detalhes dessas duas peças surpreendentes. O design prioriza traços retos e linhas simétricas. As cabeceiras fechadas deixam os móveis com um visual mais masculinizado. As colunas laterais seguem o mesmo estilo, largas e cheias de fibra. A surpresa fica na parte inferior, dois nichos práticos e uma espaçosa gavetinha, ambos feitos para guardar travesseiros e o restante do enxoval.

No cantinho do quarto fica a poltrona de amamentação. O estofado listrado acompanha a paleta de cores do restante do quarto.

 

quarto bebê estonteanteNa cômoda as três espaçosas gavetas brancas acomodam todo o enxoval dos bebês. Enquanto na bancada um belo kit para troca de fraldas aparece ao lado do colchãozinho listrado de azul.

 

quarto bebê azul marinho brancoOutro espaço importante é o da troca de fraldas. Os meninos contam com um espaço super confortável para o momento da higiene. O ambiente é composto por uma cômoda e um conjunto de nichos brancos logo acima do móvel.

 

papel parede bebê gêmeosO legal de ter um espaço como este é saber que as crianças vão estar confortáveis e bem acomodadas em um momento tão importante como este, além disso o visual do espaço é repleto de mimos que acompanham o visual do restante do quarto, enquanto atraem a atenção dos meninos enquanto a higiene está sendo feita, facilitando o trabalho da mamãe.

 

 

FornecedoresSilvana Lara Nogueira

Projeto e execução: Arquiteta Silvana Lara Nogueira
Endereço: Rua Novo Cancioneiro, 102, Brooklin – São Paulo – SP
Email: silvana@silvanalaranogueira.com.br
Telefone: (11)5093–4594
Site: SilvanaLaraNogueira
—————————————————
Construtora: Facchini e Dinelli
—————————————————
Papel de parede: Celina Dias
—————————————————
Móveis: Q&Ebebê
—————————————————
Tapete e carpete: Fanucchi
—————————————————
Iluminação: HR
—————————————————
Tecidos: JRJ
—————————————————
Confecção cortinas, colcha e almofadas: Casa Mineira
—————————————————
Molduras: Molduras Minuto
—————————————————
Bordados em ponto cruz : Jussi Szilágyi
—————————————————

4 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite, também amei a decoração do quarto pra gêmeos. Como disse a Renata, está tudo lindo! Gostaria do contato para os móveis. Grata, Fernanda.

  2. Boa noite, amei esse post do quarto dos gêmeos com azul marinho. Amei todos os detalhes. Gostaria do contato para os móveis, berço + cômoda. Pode me passar por e-mail? Desde já agradeço. Renata Franco

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here