Quarto de bebê amarelo e branco de gêmeos

Se você tem pouco espaço para muitos bebês, encontramos a solução para seu problema de espaço. Se o chão tem pouco espaço, que tal subir pelas paredes? Não, a decoração não é do homem Aranha, mas apresenta várias soluções para um problema comum para quem mora em apartamento onde o espaço é um problema.

 

quarto bebe amarelo branco

Para começar uma dica ótima para criar uma sensação de amplitude são as listras. Listras horizontais promovem uma sensação de alongamento do ambiente, é como se ele fosse maior do realmente é. Neste quartinho de listras alternadas, amarela e branca, alongaram a parede e são um charme a parte para a decoração do quarto dos gêmeos. E criou um belo contraste com os berços brancos com o enxoval em detalhes marinho. Lindo!

 

quarto bebe decorado amarelo branco

As prateleiras e estantes foram a solução para guardar objetos. Estantes são sempre muito úteis, elas possuem um mundo de possibilidades. A escolha dessa estante foi ideal. Quando se tem pouco espaço é interessante escolher estantes finas que não ocupem todo o espaço da parede, mas que explorem a parede verticalmente de preferência até o teto. Economizam espaço e armazenam muitas coisas. Outra escolha de personalidade deste projeto são os brinquedos retrô que fizeram toda a diferença.

 

armario quarto bebe amarelo

Outra dica importante dessa decoração é um armário inteligente. Afinal, quando se tem dois filhos de uma vez facilidade e praticidade são cruciais para uma mãe. Essa armário deixa todas as coisinhas dos meninos à vista. Tudo é facilmente encontrado. Até as gavetas permitem uma visualização instantâneas,  somente ao abrir as portas externas do armário.

 

  .

O espaço aéreo também foi muito bem aproveitado com aviões passeando pelo mundo, uma solução criativa e barata..

Além do amarelo e azul, o vermelho também aparece nos detalhes do tapete.

 

quartos bebe amarelo limao

Geralmente as paredes são pouco exploradas, mas a verdade é que elas escondem muitos espaços que são desperdiçados pela falta de imaginação.

 

CréditosProjectnursery.com

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here