Pequeno quarto de bebê gêmeos

Só de pensar em ter filhos gêmeos uma mãe pode se perder em meio a tantas coisas para resolver. Uma das grandes decisões pode ser o quarto.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

quarto bebe pequeno gemeos

Muitos projetos de quarto de bebê prezam pela personalidade e pessoalidade que assumem para formar um ambiente ideal para os bebês. O desafio de um quarto para gêmeos é unir em apenas um modelo um ambiente para dois, duas ou até mesmo para um casal.

 

quarto bebe gemeos marrom

Este projeto para gêmeos ainda superou um desafio que é comum geralmente em apartamentos ou em cômodos improvisados, o espaço.

A primeira dica para quem tem a limitação de espaço e precisa compor um quarto pequeno para duas crianças é escolher em primeiro lugar as peças maiores. Neste caso, os berços foram escolhidos como centro de toda a decoração e a disposição deles no ambiente, também foi fundamental para a escolha das demais peças e acessórios do quartinho.

 

quarto bebe gemeos tabaco

E como o quarto é bem estreito uma boa opção para dar vida ao ambiente é um belo tapete. No caso deste quarto onde o piso é escuro e os móveis seguiram um estilo rústico, um tapete claro foi a escolha ideal para dar amplitude ao ambiente e fazer contraste com as opções escuras de madeira do mobiliário e da cor do piso original da casa.

 

mobile quarto bebe gemeos

E já que são duas meninas nada melhor que um toque rosa claro nos detalhes, enxoval e móbile para o quartinho. O toque de luxo ficou para o lindíssimo lustre acima dos berços.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here