Quarto de bebê da Rosana Jatobá

Mesmo com ajuda de uma babá e uma enfermeira, a jornalista Rosana Jatobá confessa que ficou tensa com o nascimento do seu casal de gêmeos, Lara e Benjamin. Perguntas como: “E se os dois acordarem ao mesmo tempo?”, “Será que vou dar conta de dois?” são normais e relatadas por 10 em cada 10 mamães de gêmeos. Afinal, são dois contra um.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

quarto bebe rosana jatoba

Para aliviar a tensão inicial, Rosana fez questão de criar um ambiente super aconchegante para receber o casal, unindo serenidade e beleza em um único ambiente.

 

Na casa da família no bairro do Morumbi, em São Paulo, foi reservado um quarto especial para os filhos de Rosana. O quarto de bebê segue tendências clássicas bem escolhidas e que se complementam criando uma atmosfera ideal para as crianças. Combinando tons claros como branco e pastel nas paredes e detalhes, foi possível unir um estilo romântico para Lara respeitando o espaço de seu irmão Benjamin. A cor creme aparece na mobília, juntamente com peças brancas com detalhes rústicos.

 

Ainda, charmosos berços que acompanham a mobília foram dispostos lado a lado para que como na barriga da mamãe Rosana, Lara e Benjamin estejam sempre bem juntinhos. O chão em madeira completa o belo projeto, fazendo a figura de cor mais forte da decoração.

 

.

Fonte: Contigo

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here