Por dentro da moda gestante com as famosas

Confira modelitos de artistas para compor o seu visual cheio de estilo!

Deborah Secco moda gestante
Crédito: Site Ego

Os looks das famosas sempre trazem inspirações, tendências e, claro, no mundo das gravidinhas isso não seria diferente. Então, fomos atrás de algumas artistas para que você descubra diversos visuais fofos, despojados, clássicos e até escolhas erradas. Assim, você pode copiar as ideias (ou fugir dos escorregões) e esbanjar beleza como uma diva nessa fase pra lá de especial!

 

Deborah Secco blazer cortes retos lilás
Crédito: Pure People
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Deborah Secco está no oitavo mês de gestação da Maria Flor, sua primeira filha. E mesmo que a lenda diga que algumas futuras mamães de menina usem muitas peças cor-de-rosa antes mesmo de saberem o sexo da criança, ela resolveu desbancar essa crendice e deixou o azul tomar conta do seu guarda-roupa.

E não é que ficou uma graça? Anote aí: blazer com cortes retos deixa a silhueta mais discreta, disfarçando o quadril, além de causar um efeito sofisticado. O caimento é ideal para ambientes que peçam roupas mais formais, porém sem deixar o conforto de lado. Capriche no sapato (no caso dela, a estampa de cobra combinou direitinho) e você está pronta para ser uma grávida esbelta!

 

Deborah Secco camisa azul
Crédito: Revista Caras

Olha ela mais uma vez usando e abusando do azul. Em uma entrevista para a Revista Caras a atriz investiu no look jeans. Mas isso só na cor, porque ela vem optando por tecidos “molinhos” e priorizando o fato de se sentir bem.

O decote em “V” alonga o corpo ficou bem discreto. Afinal, não é porque está grávida que a mulher perde a vaidade, não é mesmo? Para arrematar, a calça com costuras bem marcadas realçam as curvas das pernas, deixando a atriz com um visual feminino.

 

Kim Kardashian Instagram
Crédito: Reprodução/Instagram

Embora extrapole muitas vezes e cometa gafes nas suas roupas, a socialite americana Kim Kardashian acertou na escolha charmosa que mostra nessa foto do seu Instagram (@kimkardashian).

Ela, que diz em todas as entrevistas estar engordando muito nessa sua segunda gestação (segundo ela, aos 5 meses já estava com quase 10 quilos a mais), nesse caso conseguiu ficar uma gravidinha linda: mesclou um vestido branco e justinho com um casaquinho leve, solto e em tom nude, o que equilibrou o realce da barriga.

 

Kim Kardashian vestido branco colado
Crédito: Pure People

Agora, olhe novamente a mesma grávida e anote o que fazer para não errar na hora de se vestir: ela foi clicada pela Pure People nas ruas de Los Angeles com um vestido colado, que tirou totalmente o seu conforto. E ela ainda pecou na cor branca, pois se ela diz que os quilos a mais a estão incomodando, esse tom deveria ser a sua última escolha, não é?

Além disso, muitas mulheres tem problemas de retenção de líquido na gravidez, que também é o caso dela. Portanto, sapatos altos e que apertem os pés devem ser banidos do armário das futuras mamães. Caso contrário, além de perder o equilíbrio (que já é natural na gestação), a mulher corre o risco de ficar com os pés inchados e até deformados como ela ficou.

 

atriz Fernanda Machado modelito renda
Crédito: Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Machado, que está esperando Sophia, não cansa de exibir o lindo barrigão em editoriais de revistas e nas suas redes sociais.

Lá no seu Instagram (@realfemachado) ela postou um look super gracioso, misturando a delicadeza da renda com a versatilidade do algodão, dando suavidade ao vestido. A fenda deu um toque único ao modelito meigo. Arrasou!

 

jornalista Flávia Freire vestido azul
Crédito: BOL

Nos dias de hoje é mais do que comum as grávidas trabalharem até aonde aguentam, o que acaba sendo até poucos dias ou horas antes de irem à maternidade. Assim, a elegância pode e deve ser preservada.

A jornalista Flávia Freire, que agora é mamãe do Matheus (ele nasceu em setembro), mostrou nos telejornais da Rede Globo que vestidos são excelentes aliados do look profissional. Os recortes e as fivelas deixam o modelo mais leve, enquanto o tom azul Bic deixou o seu visual apurado. Inspirador!

Por Priscilla Silvestre

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here