O inverno chegou na passarela da moda infantil

Uma das coisas mais comuns que temos visto nos dias atuais são meninas e meninos passando a 100km por hora por um dos momentos mais bonitos da vida, a infância.

Está certo que desde que o mundo é mundo crianças imitam adultos e filhos a pais, mas atualmente isso tem deixado de ser uma brincadeira saudável de criança e passou a ser uma questão séria para pais, educadores e psicólogos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E realmente é preocupante, devido ao alto numero de informações adquiridas rápidamente nos meios de comunicação e de uma influência nos produtos oferecidos pelo mercado para as crianças, que deixaram o ar inocente da fase e passaram a transmitir uma necessidade de amadurecimento precoce.

Os brinquedos cada vez mais sofisticados, jogos eletrônicos cada vez mais avançados e vitrine de lojas infantis cada vez mais parecidas com lojas de adulto.

A moda infantil está sofrendo mudanças drásticas. Muitos itens encontrados em lojas infantis podem ser facilmente encontrados em uma loja de adultos. Desperdiçando a maravilhosa oportunidade de uma mãe vestir seu filho de uma maneira com a qual nunca mais poderá fazer. E quem sofre cada vez mais com isso são as meninas, que deixaram os vestidinhos rodados e vestem calças apertadas e saltos cada vez mais altos.

Para que você não perca a oportunidade de olhar para sua menina e dizer em alto e bom tom: “Ai que coisinha mais fofa”! O Quartodebebe.Net foi atrás de 10 dicas de moda infantil, que vão deixar sua florzinha linda, sem perder o ar de inocência, que é característica da fase.

moda infantil vestido vermelhoVestido L’amour em tricoline 100% algodão com estampa xadrez folk na cor magenta. A gola do vestido é dupla formando desenhos de pétalas. o vestido é acinturado com elástico o que garante um ajuste perfeito no corpinho da criança.

moda infantil vestido floralVestido  Três Corações. Este vestido é feito em tricoline acetinada 100% algodão com a estampa jardim. Tem primoroso detalhe em sianinha na parte da frente do corpo e bolso em forma de coração: um charme!

blusa Julieta calca carrotBlusa Julieta usada com calça carrot. Blusa de malha bem quentinha e calça estampada com o xadrez exclusivo da Hibou. Para dar o acabamento no look a calça tem um cadarço de algodão que faz a vez de cinto. Super descolado!

saia colegial blusa folk heartSaia colegial com blusa folk heart. Saia estampada com um barrado na própria estampa usada com a blusa que tem barra em formato de pétala e alça bordada com muitos corações: Romântica!

blazer mandala salopete mandala amarelaA menina maior está usando um blazer mandala com salopete mandala amarela. A menininha está com calça básica de sarja branca com pespontos na cor gelo usada com a camisa amore que tem estampa de foil exclusiva da marca.

salopete camiseta gola olimpica petroleo

Esse é um clássico Hibou, salopete (tipo jardineira, mas de saia) na estampa mandala azul usada com camiseta gola olímpica petróleo. Para meninas que não tem medo de ousar!

vestido amore tricoline estampa libertyVestido Amore feito em tricoline 100% algodão em estampa Liberty,  estampa localizadas em dourado. Um carimbo Hibou!

salopete estampa mandala amarelaOutra vez nossa salopete, esse é com estampa mandala amarela. Par perfeito, blazer mandala.

camisa amore xadrez amarelo saia libertyCamisa Amore no xadrez amarelo usado com saia de estampa Liberty. Para finalizar o look cinto de tressê de couro amarelo!

salopete meia xadrezPara as meninas mais ousada também a salopete no xadrez com botões bordados com miçangas. Simplesmente um primor!

Créditos: Hibou
Telefone: 62 3225 – 6551
E-mail: contato@hibou.com.br
—————————————————

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here