Dolce & Gabbana para meninas

Moda é talvez um dos assuntos mais populares entre as mulheres. Se vestir bem e com estilo deixou de ser futilidade há muito tempo. Hoje, a indústria da moda vem crescendo na mesma medida em que as mulheres estão aprendendo a se valorizar e exaltar sua beleza.

Ao contrário do que dizem os críticos de plantão, buscar o melhor não é ostentação e sim qualidade de vida. E se queremos o que é melhor para nós, o que dizer a respeito dos nossos filhos?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É muito bom saber que o que há de melhor no mercado para os adultos, também pode compor os armários dos pequeninos.

A famosa marca italiana, sucesso absoluto no mundo inteiro, trás a sofisticação das passarelas para o dia a dia do seu filho. Com uma coleção cheia de estilo, mas sem perder a inocência infantil, a Dolce e Gabbana Junior veste crianças com a qualidade já conhecida, sem dispensar o conforto necessário para um dia cheio de brincadeiras.

 

vestido vermelho dolce gabbana

Para um belo passeio com o papai e com a mamãe, que tal esse lindo vestido vermelho de margaridas? Já pensou na sua linda menina vestida em um deste? Para ficar ainda mais fofo, uma linda camisa social branca com a mesma estampa do vestido.

 

dolce gabbana outono inverno

Em outra combinação, um look mais básico. Um lindo cardigan azul de margaridas sobre uma delicada blusinha branca e um jeans super despojado para as meninas.

 

dolce gabbana vestido azul florido

Mais fashion do que nunca, sua princesa vai ficar neste vestidinho de voal azul e estampas de margaridas. Preparadíssima para uma festinha com as amiguinhas.

 

vestido florido dolce gabbana

O melhor da coleção é que o romantismo das flores aliado a delicadeza feminina transparecem em cada peça. A calça jeans estampada é um bom exemplo. Além de lindíssima revela o ar inocente da criança. O mesmo ocorre com o vestido de gola rolê. Elegante sem perder a  jovialidade.

E é bom destacar que o cuidado na criação das peças vai além da qualidade dos tecidos usados. Ao fazer as compras para sua filha você já deve ter percebido que cada vez mais a moda infantil têm refletido a moda adulta. Ou seja, cada vez mais crianças têm se vestido como adultas e de modo impensado acelerando o processo de amadurecimento, despertando nelas o desejo de crescer ainda mais rápido, desperdiçando um dos momentos mais preciosos da vida, a infância.

Ensinar as crianças que tudo têm seu tempo é uma lição necessária que vai ajudá-las a respeitar o tempo certo para crescer e desfrutar o máximo de cada momento.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here