Festa infantil tubarão cheia de aventuras

Se você tem um garotinho em casa que curte nadar essa dica é especialmente para você. Que tal uma festa de aniversário com um tema pra lá de inusitado? Tubarões! Já sei, você pode estar pensando: ” Tubarões em uma festa de criança“? Sim! Porque não?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

festa infantil tubarao

Esta mãe decidiu ceder a obsessão de seu filho e rendeu-se a fazer uma festa com uma decoração inspirada em Tubarões. Aproveitou o cenário colorido do fundo do mar somado a uma criatividade para a composição dos adereços que fizeram toda a diferença na decoração da festa. Resultado: uma festa de aniversário ultra criativa e colorida!

decoracao festa infantil tubarao

Com esse tema diferenciado não foi tão simples conseguir tubarões para vender em qualquer lugar. Solução: por a mão na massa! Vamos juntos?

festa infantil tema tubarao

festa tubarao

Os detalhes da festa foram feitos a mão como os recortes das placas e do enorme tubarão que ocupou o gramado da casa, e a criativa solução para os convidados, adoráveis barbatanas de tubarão que vestiam os convidados da festa, fazendo deles parte integrante da decoração da festa.

decoracao festa infantil tubaroes

A areia e conchas na toalha da mesa foram detalhes que não podiam faltar. Além disso, máscaras de mergulho para todas as crianças soltarem a imaginação e curtirem a decoração da festa como se realmente estivessem no fundo do mar.

festa aniversario infantil tubarao

E para juntar uma galerinha cheia de energia para gastar, não bastava somente uma decoração arrojada, então, uma aventura direto do fundo do mar veio para animar ainda mais essa garotada. Com a ajuda do papai, uma pista de obstáculos foi a atração da criançada.

bebida festa infantil tubarao

Porque ficar aí parado pensando em repetir o tema da festa do ano passado? Libere sua criatividade e mãos à obra. E, claro, não deixe de aproveitar as dicas criativas do Quartodebebe.Net.

Créditos:

 www.hostessblog.com

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here