.Essa comemoração muitas vezes é dispensada por várias mulheres, mas a verdade é que muitas delas não percebem o quanto ela pode ser útil e ajudar o orçamento de diversas formas.
Quando se fala em chá de bebê muitas pensam naquilo que é desvantagem e deixam aquilo que pode ser bom totalmente de lado. Apesar de saber que muitas mamães pagam um miquinho básico sendo pintadas, descabeladas e submetidas a diversas situações inusitadas, as vezes vale a pena o sacrifício.
A primeira dica é participar ativamente da organização da festa, para que nada fuja de seu controle e a segunda (e mais importante dica) é levar todas as coisas na esportiva. Dito isto, vamos ao que interessa. Um chá de bebê é uma ótima oportunidade para você encontrar e reunir boas amigas, dar boas gargalhadas e relaxar um pouco na reta final da gravidez.
É já que custo é um fator importante para todos aqueles que querem constituir uma família, você pode economizar bastante ganhando itens super, ultra, hiper, mega necessários para a rotina do seu bebê. Já pensou nisso?
Você já fez os cálculos de quantas fraudas são necessárias para uma criança usar? Quantas chupetas? Calma nada de pânico! Ta aí o chá de bebê para ajudar você! Alias, fazer uma reunião deste tipo ajuda a envolver ainda mais a família e os amigos mais chegados nesse momento único.
Separamos para você uma dica de festa de jardim que você pode organizar sem transtornos adicionais e grandes preocupações.
Como já dissemos aqui outras vezes, use flores! Impossível errar na decoração usando flores. De chá de bebê a casamentos, funcionam que é uma beleza!
Outra dica que se repete. Frutas! Coloridas, gostosa, baratas e o melhor saudáveis. Vão funcionar perfeitamente tanto decoração como de sobremesa. Fruta no palito…hum! Irresistível!
Um varalzinho com roupinhas do bebê, um charme a parte.
Comidinha leve e um delicioso bolo de sobremesa. Pronto sua festa está pronta. Simples fácil e ficará sempre na sua memória.
Créditos: blog.hwtm.com