Temas e opções divertidas para quarto de menino

Quarto menino parede amarela cinzaMuito se engana quem acha que decorar um quarto bebê de é mais complicado do que seria o de uma garotinha. Pode até ser verdade que a quantidade de temas, elementos até paleta de cores disponíveis no mercado pode é menor, mas a decoração do quarto de bebê masculino pode ser bem variada e cheinha de opções diferentes.

 

Veja como a decoração de quarto de bebê masculino pode ser divertida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É normal que os pais esperem descobrir o sexo do bebê antes de saírem comprando roupinhas e acessórios, mas se você é daqueles que não aguenta esperar, saiba que é possível comprar alguns móveis sem comprometer a decoração. Além disso, ter os móveis no começo da gravidez pode ser uma boa ideia, afinal ficar arrastando peças pesadas no final da gestação pode ser bem mais complicado.

 

Quarto menino enxoval azul branco vermelhoAbuse dos móveis em tons de madeira, com cores claras ou invista no branco, a ideia é deixar uma base neutra, para que você possa abusar das cores e estampas. É importante sempre focar na segurança, os móveis e os acessórios devem ser certificados, também fique atento à qualidade da roupa de cama e do colchão.

 

Quarto menino clássico azul branco madeiraNo quarto de bebê, uma cômoda pode ser mais útil do que um guarda-roupa, por exemplo, mas se o último for de boa qualidade e tiver um design menos infantil, pode servir para acompanhar a criança pelos primeiros anos de vida. A cômoda vai abrigar a maioria das roupinhas enquanto o guarda-roupa vai servir inclusive para abrigar o estoque de fraldas.

 

Quarto menino enxoval branco

 

Temas e cores para quartos de bebê masculino

Sim, o azul ainda é a cor soberana quando falamos de decorar um quartinho de menino, mas também é possível fugir desse tom se você quiser. Usar alguns temas diferentes, pode ser uma saída.

 

Quarto menino adesivo parede safari

Optando pelo tema de circo, por exemplo, você vai ganhar uma paleta toda colorida e cheia de personagens, mas se procura algo menos ousado, o safári pode ser uma boa pedida. Nesse caso, use tons de verde, madeira e bege.

Texto cedido pela Raquel Godoy da equipe do Viva Decora.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here