Parede do berço decorada em 9 inspirações

A decoração do quarto de bebê pode ficar ainda mais especial se você resolver investir nas paredes. Isso mesmo! Invista em uma decoração criativa para as paredes do cômodo!

Geralmente esquecidas ou coloridas apenas por uma cor, as paredes podem criar um cenário fantástico para o quarto do seu filho ou filha. As tintas coloridas e o papel de parede são ótimas opções para criar um visual mais interessante para o quarto das crianças, porém não são as únicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As paredes de berço com detalhes em 3D são as novidades que chegam com tudo. Os detalhes que saltam da parede podem ser feitos com animais, flores e árvores. Veja alguns modelos que podem ser reproduzidos no quarto do seu bebê.

 

parede berço flores alto relevoAs flores são opções perfeitas para o quartinho das meninas. Neste projeto, o detalhe em 3D foi feito com lindas e delicadas flores que variam suas cores. O rosa, o branco e o bege foram usados para colorir a belíssima parede cinza e criar um cenário maravilhoso para o berço branco.

 

pintura árvore quarto bebêAs flores que saltam pela parede se misturam a pinturas artísticas e criam um visual diferenciado. A pintura artística é perfeita para acabar com a monotonia das paredes claras. Nesse caso, o modelo misturou a delicadeza das flores cor de rosa com uma árvore graciosa. Veja que o encontro das cores deu vida a parede branca e deixou o espaço das prateleiras mais especial.

 

parede berço adesivo árvore

Se a sua produção é mais colorida você pode optar por detalhes mais discretos. Se a parede do quarto do seu bebê já é colorida, que tal optar por uma árvore branca? Nessa hora vale a pena apelar para os adesivos de parede que prometem um acabamento impecável para a decoração. Ao lado do adesivo de parede os detalhes em 3D ficam ainda mais vistosos.

 

parede berço com rosasVocê pode optar pela decoração de parede com detalhes em 3D apenas para um espaço do quarto. Aquele cantinho que estava meio sem graça na sua decoração pode ganhar status de espaço mais especial do quarto apenas com um pequeno toque de flores como este que você vê na imagem. Uma gracinha!

 

parede berço raiz árvoreGalhos secos também podem funcionar como detalhes originais para paredes. O amarelo e o bege destacam ainda mais essa opção de detalhe em 3D que é perfeita para o quarto do menino.

 

parede berço com passarinhosOs bichinhos também entram nessa novidade com opções incríveis para a decoração do quartinho das crianças. O legal de usar os bichinhos é que eles são opções maravilhosas tanto para os meninos quanto para as meninas. Eles podem ser feitos de madeira, papel e até mesmo com retalhos de tecido. Eles criam uma nova perspectiva para a parede e enchendo de charme o quartinho.

 

parede berço com borboletasPara produções mais sofisticadas com paredes coloridas opte pelo branco. O contraste entre o tom claro e o tom mais escuro é glamorosa e requintada.

 

parede berço com peixesVocê também pode usar os adesivos de parede para criar um 3D através de sobreposições.  Os adesivos sobrepostos dão movimento para a parede. Use e abuse das sobreposições!

 

CréditosApartment Therapy

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here