O que não pode faltar na bolsa do seu bebê

A bolsa do bebê é uma companhia constante após o nascimento da criança. É nela que você vai guardar tudo o que o seu bebê precisa enquanto estiver fora de casa. Mas, o que realmente é necessário carregar na bolsa do bebê?

As mamães de primeira viagem querem sempre estar prevenidas e acabam colocando o enxoval todo da criança dentro da bolsa. Mas, para que você não saia de casa carregando uma mala de viagem internacional, decidimos fazer este post com algumas dicas de itens que podem ser realmente úteis enquanto você está fora de casa. É claro, que à medida que o seu bebê vai crescendo você passa a conhecer mais de perto as suas necessidades, então você consegue se adaptar melhor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira dica é escolher um modelo de bolsa que combine com o seu estilo. Mesmo que a bolsa tenha estampas infantis, opte por cores que te agradem e estampas simples de combinar com o seu guarda-roupa.

Outra dica importante é ter mais de um modelo. Dependendo do passeio a necessidade pode ser maior ou menor, por isso escolha bolsas com tamanhos que variam em pequeno, médio e grande. Mantenha sempre os itens mais usados dentro de cada uma delas. Bolsas semi-prontas podem facilitar você na correria do dia a dia.

Dito isso vamos aos itens para um passeio que envolve troca de fraldas e alimentação:

 

bolsas de bebê

Bolsa ´Ganges´ com Ilhós de palha ou Chocolate | Sacola Nice Masterbag Baby | Sacola Térmica Masterbag.

 

fralda descartável e fralda de pano

Fralda de pano.

 

hipoglos para bebê

 

body e agasalho bebê

Body | Casaco gola “V”.

 

saco de roupas sujas de bebê

Saco impermeável para roupas sujas.

 

manta e fraldinhas de bebê

Manta soft família urso bege | Kit fralda de boca com 3 peças.

 

Obs.: Os preços pode ser alterados sem aviso prévio.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here