Quarto infantil azul aqua para irmãos gêmeos

A primeira infância é uma fase cheia de descobertas. Grandes mudanças ocorrem neste momento. Tanto para meninos quanto para meninas deixar as coisas de bebê é muito doloroso. Abandonar o leite materno e o berço são momentos de ruptura intensa na vida de uma criança, por isso, criar um ambiente confortável para o dia a dia deles pode cooperar para que essa nova fase seja muito mais divertida.

Esse projeto foi idealizado para dois irmãos gêmeos que acabaram de deixar o berço. Mais crescidinhos, os meninos agora vão dormir em caminhas, portanto esse novo mobiliário precisa conquistar os pequenos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

quarto infantil azul gemeosHabituados com os berços, os pequenos podem estranhar no começo. O ideal é investir em caminhas mais baixas. Elas facilitam a criança na hora de subir e descer e evitam machucados maiores em eventuais quedas. Além de tudo isso, a criança percebe que está mais independente, ou seja, não depende da mãe para sair da cama como acontecia no berço.

A mesinha de cabeceira de madeira clara segue o mesmo estilo das caminhas.O abajur de pés laranjas é bem moderno combinando com todo o visual despojado do quarto. Para separar as caminhas um lindo tapete cinza e cru foi colocado entre elas.

 

quarto infantil azul irmaos gemeosAcima das caminhas os quadrinhos coloridos e a primeira letra do nome dos meninos decoram a parede pintada de aqua.

 

enxoval cama gemeostravesseiro decoradoOs lençóis tem estampas divertidas com prédios e carrinhos. As almofadas amarelas enchem de personalidade as caminhas.

 

quarto infantil azul cinzaAs botinhas coloridas e o cavalinho de madeira fazem a diversão dos meninos.

 

quarto infantil masculino azul gemeosPara manter os livros de histórias sempre organizados uma estante de madeira foi colocada no quarto. Com cinco nichos, a estante de madeira é um móvel cheio de estilo e prático e além de tudo ficou perfeita junto ao piso de madeira. Ficou um máximo!

Olha só carinha dele de quem amou seu novo quartinho.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here