Quarto de menina tema bailarina

É maravilhoso quando mãe e filha encontram uma paixão em comum. Seja ela qual for ela pode ser o tema de longas conversas, ou passeios inesquecíveis e ser responsável por unir ainda mais os laços de amizade entre as duas.

A paixão por uma coisa ou por uma atividade pode ser também uma grande inspiração para a decoração de um ambiente. E quando a paixão motiva uma decoração… Ah! O resultado não poderia ser diferente, simplesmente fantástico!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E foi baseada na paixão pelo balé partilhada por mãe e filha, que Joana Cepeda projetou dois ambientes maravilhosos expostos na mostra Morar Mais Por Menos 2012 que aconteceu no Rio de Janeiro. Hoje, você confere o quartinho da filha que é cheio de detalhes inspirados no balé, e repleto de acessórios deslumbrantes que enriquecem ainda mais a produção.

Confira e apaixone-se!

 

quarto menina bailarinaJá que a metragem do cômodo não era tão grande Joana precisou fazer opções inteligentes. Economizar e aproveitar ao máximo cada espaço era crucial! E foi nesta hora que a criatividade dessa profissional entrou em cena!

A primeira questão a ser resolvida era a cama da menina, que precisava ser bastante confortável e ao mesmo tempo não poderia ocupar muito espaço do quarto. A solução foi criar dois ambientes em um e o resultado ficou incrível!

A caminha suspensa é maravilhosa. Além de ser prática e poupar um espaço útil do quarto ela é uma graça!

 

enxoval bailarinaO colchãozinho cor de rosa é perfeito, confortável e super feminina. A caminha é decorada por várias almofadas rosas, cada uma delas com detalhes especiais.

 

bailarina desenhada paredeA parede também ganhou uma decoração exclusiva! Nada melhor do que estampar bem grande a paixão da menina pelo balé em uma lindíssima pintura artística ornada por sapatilhas de balé também cor de rosa. Um show!

 

cama com prateleiraPara descer da caminha a menina tem duas opções. A primeira delas é pela escadinha de subida, a outra é pela barra de ferro lateral. Nela a menina pode escorregar até chegar ao puff branco. De mais!

cama no alto com prateleirasAs prateleiras dão um lindo acabamento para a cama. Separadas em nichos elas são perfeitas para reservar lindos acessórios.

Veja só que lindos!

 

foto decorando quarto meninaPorta retrato.

 

ursinho decorando quarto menina Detalhe da ursinha.

 

espaço em baixo da cama

São os detalhes do espaço embaixo da cama, muito bem aproveitado.

 

caixa de jóias de espelhoContinuando com os detalhes… Caixa de jóias de espelho.

No “andar” de baixo um cantinho para os estudos e para divertidas brincadeiras.

 

quarto tema bailarinaPara deixar o cantinho mais aconchegante uma mesinha tipo arquiteto e um charmoso banquinho branco. Além do estudo, a mesinha também é um espaço maravilhoso para o tempo de lazer, ou seja desenhar e pintar para a beça! A parede também ganhou algo especial, prateleirinhas cheias de livros de história, ou seja diversão garantida!

 

quarto menina tema bailarinaÉ ou não é o quartinho dos sonhos? Bem, mas as surpresas ainda não acabaram!

 

armário espelhadoPara ampliar o quarto armários com portas espelhadas.

 

cadeira transparenteE para finalizar outra bancada com cadeiras transparentes com design super delicado. Inspirador, não é mesmo?

 

logo Morar Mais por Menos

Fotógrafa Giselle Stelet

Projeto Joana Cepeda

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here