Quarto de menina rosa, vermelho e amarelo

Uma das coisas mais legais de uma mostra de decoração é descobrir que o que é inovador sempre está em alta. O que descobrimos ao visitarmos a Morar Mais Por Menos 2012 é que cada vez mais os profissionais da área estão deixando a criatividade imperar e o bom gosto ditar novas tendências para a decoração de interiores.

É bem verdade que as cores se repetiram. O azul apareceu em várias produções para os meninos e o rosa em outras tantas para as meninas. Mas, o mais incrível é que essas cores usadas repetidas vezes não se desgastaram, e apareceram no Morar Mais em novas combinações criando espaços originais e muito mais atraentes. Afinal de contas, como dispensar o queridinho rosa do quarto de menina?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E foi nesse jogo de novas combinações de cores bem sucedidas que o quarto de menina assinado por Patrícia Morgante chegou renovando a carinha do já conhecido rosa através da união (deliciosa) com o delicado amarelo e o vibrante vermelho, que vem colorindo os detalhes e acessórios marcantes da composição.

Um quartinho muito especial que promete conquistar todas as meninas! Confira.

 

quarto menina rosa vermelho amareloNão é apaixonante? É maravilhoso ver como as cores aparecem renovadas nessa belíssima produção. No centro do quarto aparece o amarelo. O tom dá vida à proposta mais delicada e tranquila para o quartinho da pequena. Já o restante das paredes ganhou o colorido mais feminino e suave do rosa que, definitivamente, cria um espaço ideal para abrigar sonhos e divertidas brincadeiras.

 

quarto menina rosa amareloPara aproveitar bem todos os cantinhos do quarto e manter o cômodo bem organizado o projeto contou ainda com uma longa bancada branca, onde ficam dispostos brinquedos e acessórios decorativos. Ampla, além de acomodar bem as peças ainda proporciona uma sensação vantajosa de alongamento horizontal do espaço.

Bancadas são uma boa dica para aproveitar ao máximo o espaço do quarto e de maneira inteligente manter tudo bem organizado e de fácil acesso.

 

quarto infantil rosa vermelho amareloAs janelas receberam o leve toque das cortinas no modelo painel Europeu na cor amarelo claro enfeitadas por origamis coloridos.

Essa bela decoração reserva outras surpresas…

 

casa bonecaAs prateleiras ganharam um novo look. Práticas, elas são indispensáveis em quartos infantis. Organizam brinquedos, livros, fotografias e aproveitam um espaço o espaço geralmente esquecido das paredes.

Aqui elas ganharam graça e charme ao ganharem forma de casinha de bonecas. Como não amar?

 

casa de boneca dentro quartoElas são tão especiais que ganharam iluminação exclusiva para destacar os acessórios que reservam. De mais!

 

decoração arame na paredeE olha que toque especial para a parede acima das prateleiras!

 

cama infantil no chãoE o merecido descanso em meio a tantas brincadeiras ficou reservado para esse cantinho super aconchegante em meio a almofadas super divertidas.

 

quarto rosa vermelho amareloPara a brincadeira ficar ainda mais divertida e o projeto bem original, Patrícia dividiu o ambiente em dois criando um espaço formidável para brincadeira. A cabeceira que escora as almofadas também funciona como divisão dos espaços.

 

quarto de menina com cozinhaQuem não gostaria de brincar nessa lindíssima cozinha vermelha?! Um show!

 

quarto infantil rosa amareloA proposta para o quarto da menina inclui ainda soluções repletas de originalidade, como esta parede amarela que faz parte do projeto de iluminação do espaço; através de pequeninas lâmpadas de led, em formato de flores e em cores variadas, o quarto fica bem iluminado e decorado de maneira meiga e delicada.

cozinha de brinquedoAcompanhe a cozinha! Olha só como é perfeito! Parece até de verdade! Um sonho, não é mesmo?

 

quarto infantil rosa vermelhoCom direito até a conjunto de chá vermelho para combinar com a mesa e as cadeiras!

 

cozinha de brinquedo dentro quartoO ingrediente principal dessa decoração, com certeza, é a criatividade. Tá vendo essa escadinha? Ela leva a menina para um espaço fantástico. Veja só!

 

quarto feminino rosa vermelho amareloAcima da cozinha fica o continho da leitura feito especialmente a pequena.

 

quarto menina vermelho amareloOlha só que incrível! O cantinho suspenso é acolchoado e super confortável, no momento da leitura ela fica muito bem acompanhada por bonecas e divertidas almofadas de bichinhos.

 

travesseiro infantilMuito fofas não acha?

 

 

logo Morar Mais por Menos

Arquiteta Patrícia Morgante

Fotógrafa Giselle Stelet

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here