quarto de bebê e irmã juntos em pura diversão

Gente, esse é um projeto que esbanja originalidade e é diversão pura! O mix de cores e estampas associado a divertidíssimas soluções fizeram deste o quarto de criança mais alegre de todos os tempos.

E não é só por conta das cores, mas porque todos os elementos foram pensados para que as irmãs passem momentos onde à imaginação tenha liberdade de levar as duas a viagens fantásticas sem sair de dentro do quarto!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa é uma produção que foi pensada e idealizada para abrigar duas meninas, uma bem pequenina e a outra um pouco mais crescidinha, mas nada impede que esse quartinho seja (facilmente) adaptado para dois meninos. Isso porque toda a decoração trabalha com o tema bichinhos na floresta associado à vivacidade das cores. As cores pode-se dizer, são parte fundamental desse projeto.

Elas variam em tons extravagantes de neon. Por toda parte o que se vê são o rosa, o laranja, o verde e o amarelo no auge do flúor, ou seja, esbanjando alegria! E é nesse pique para cima e com muitas cores que vamos conhecer essa decoração incrível! Confira.

 

quarto bebê irmãs coloridoApesar das cores estarem presentes por toda a parte é fundamental se pensar em algo que possa dar um pouco de equilíbrio para esta festa toda. Nesse caso, o berço que é indispensável para o bebê recebeu uma coloração capaz de balancear o cenário. Veja como o contraste entre a sobriedade do cinza ficou perfeito e encaixou perfeitamente com o colorido da decoração.

O enxoval enxuto também foi uma escolha perfeita para trazer mais tranquilidade para a criança.

 

nome bebê letras coloridasUma escolha interessante para decorar a parede do berço foi o painel criado com as letras formando o nome da pequena. Cada letra com uma cor e estampa diferente, mas sempre respeitando a paleta de cores escolhida para o restante da decoração.

 

árvore madeira parede quarto bebêO barato dessa decoração também está nas soluções práticas encontradas pelo arquiteto. Veja só esse cantinho. Ele é perfeito tanto para acomodar a mamãe e o bebê na hora da amamentação, quanto para ser usado como cantinho da leitura.

Isso porque, a confortável poltrona de amamentação também faz parte desse espaço fantástico criado para a diversão e contado das meninas com livrinhos e histórias infantis.

 

livraria dentro quarto bebêDe maneira muito inteligente o profissional aproveitou o detalhe das paredes para criar prateleiras super discretas que acomodam todos os livrinhos. Isso é uma verdadeira livraria dentro do quarto de bebê, não é um máximo?

 

livros na decoraçãoA ideia era permitir que as próprias meninas tivessem acessos à vasta coleção de livros de história. Pensando nisso, as prateleiras foram projetadas na altura delas. De mais!

 

quarto bebê irmã juntosJá no lado da irmã mais velha a criatividade e as boas ideias também não deixam a desejar. Olha só como são fantásticas e apaixonantes essas árvores de madeira que decoram a parede do quarto das meninas! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S! Elas ainda ficam mais especiais porque funcionam como prateleiras para brinquedos.

Um cenário como esse merecia uma cama especial para a primogênita! A cabeceira acolchoada dá um toque incrível para o móvel, que ainda é decorado por uma glamorosa colcha e almofadas cor de rosa.

 

cômoda verdeE como aqui as cores imperam, a cômoda não poderia ficar de fora. Em um tom extravagante de verde, a cômoda aparece cheia de práticas gavetas e bancada espaçosa para o colchão de troca de fraldas e um espelho de moldura laranja! Show!

 

quarto bebê irmã juntasE quem foi que disse que o teto não merece ter estilo? Depois de ver este aqui você (com certeza) vai querer ter um igual! As peças de madeira forradas com tecido formaram um lindo painel que decora o teto do quartinho. O resultado é simplesmente fascinante!

 

Créditos: Project Nursery

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here