Morar Mais® – Quarto de menina em tons rosa, branco e azul

É um processo natural que os filhos cresçam e a transição do quarto vira um fator relevante já que as características de cada idade mudam ao passar dos anos. Acompanhar essas mudanças nem sempre é uma tarefa  fácil, mas é com muito estilo e modernidade que o urbanista e arquiteto da Grão arquitetura, Gustavo Amorin apresenta seu projeto que foi tema da Morar Mais® em 2008.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

quarto menina adesivos paredeEste espaço de 16m² representa uma transição de um quarto de bebê para um quarto de mocinha. O ambiente conta com elementos versáteis para guardar brinquedos, escondendo alguns e expondo outros.

 

Destacamos o painel de tecido com aplicações que, além de dar destaque à cama docel “de princesa”, é mais barato que papel de parede. Há ainda lugar para brincar com as amigas e o cantinho da maquiagem, que pode ser usado também como mesa para estudo. Um espaço que atende as necessidades das meninas de 6 a 12 anos.

 

 

Confira mais detalhes:

 

Mostra Morar Mais®

Projeto: Grão Arquitetura –  21 3256-7614

SiteGrao.arq.br

11 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber como sao colocadas aquelas luzes nos nichos, nos quadrinhos da parede e qual tipo de lâmpada foi utilizada?
    Lindos, lindos… gostaria de fazer um igual.

    Parabéns…

  2. Muito lindo, vou me formar nesta área então, estou estudando, pesquisando, seu trabalho esta aprovadíssimo, muito confortavel, lindo, delicado…………

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here