Brinquedoteca divertida com visual deslumbrante

Quem nunca sonhou em ter um quarto feito especialmente para diversão? Brinquedos por todos os lados e cores incríveis para alegrarem ainda mais o ambiente.

Este sonho de infância acaba de se tornar realidade em uma lindíssima produção de Silvana Lara Nogueira, que com todo talento e habilidade criou um ambiente espetacular para criança nenhuma botar defeito!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um ambiente repleto de atividades para manter a criança sempre ocupada e auxiliar o seu desenvolvimento em um espaço, exclusivamente e especialmente, feito só para ser palco de muitas brincadeiras!

O mais impressionante é como todos os elementos se completam, desde a paleta de cores até o mobiliário. E não pense que por ser uma brinquedoteca a bagunça irá imperar… Na-nã-ni-nã não! Cada coisa em seu lugar, esse é o lema dessa produção.

Acredite e confira agora mesmo aqui no Quartodebebe.Net.

 

brinquedoteca laranja azul pastelÉ ou não é para deixar qualquer um babando? A grande vantagem da brinquedoteca é que ela reserva um espaço dentro da casa que a criança pode enxergar como um lugar para explorar e soltar sua imaginação. Existiria um lugar mais perfeito para uma criança como este aqui? Não mesmo!

O ar mais sério e fechado do acrílico em pvc que imita madeira no piso ficou completamente equilibrado com o tapete de centro branco. Reparou nos detalhes vibrantes em laranja e azul nele? Muito original! Também no centro do quarto fica a mesinha redonda branca acompanhada por pequenas cadeirinhas laranja e azul claro. As cadeirinhas charmosas e atraentes, ainda são ornadas por um lindo detalhe que mostramos mais para frente.

No cantinho junto à parede, a estante branca com design super arrojado é perfeita para guardar os brinquedos e jogos da criança.

 

armário de brinquedotecaDestaque para as gavetinhas práticas coloridas pela paleta de cores formada pelo azul, branco e laranja.

 

cadeira laranja para brinquedotecaE por falar em detalhe maravilhoso, olha só esse aqui enchendo o visual da cadeirinha de personalidade.

 

brinquedoteca azul aboboraO papel de parede é outro ponto forte desse projeto. O mix feito entre as estampas deixou a produção lúdica e divertida! Mesclar as cores também foi uma brilhante solução adotada no projeto. Os móveis ora brancos ora coloridos criam um clima mais convidativo para o espaço. Este espaço foi criado para dois irmãos, um menino e uma menina, por isso a escolhas das cores era crucial para o sucesso da decoração.

A arquiteta ainda teve o cuidado de manter os móveis em uma altura confortável para as crianças. O cantinho do estudo e da leitura é muito agradável e torna as atividades ainda mais cativante!

 

nicho laranjaO mesmo acontece com o espaço dos nichos. Eles são peças chave para manter o quartinho bem organizado. Os brinquedos e os livros ficam ao alcance das crianças e prontinhos para serem usados e facilmente guardados logo depois.

E não podemos esquecer da iluminação natural. Saudável e econômica ela foi muito bem aproveitada. Repare que as cortinas de tecido leve foram a melhor escolha para manter o espaço iluminado e bem arejado.

 

brinquedoteca laranja tom pastelE os espaços criativos não param por aqui! A cortiça, a prateleira e mais uma estante com gavetas organizadoras completam o visual!

 

enxoval de brinquedotecaPara o conforto na hora da leitura que tal puffs coloridos?

 

puff multiusoOrganizar a bagunça nunca foi tão fácil e criativo!

 

 

FornecedoresSilvana Lara NogueiraProjeto e execução: Arquiteta Silvana Lara Nogueira
Endereço: Rua Novo Cancioneiro, 102, Brooklin – São Paulo – SP
Telefone: (11)5093–4594
E-mail: silvana@silvanalaranogueira.com.br
Site: SilvanaLaraNogueira.com.br
—————————————————
Mobiliário e acessórios: Q&E Bebê
—————————————————
Piso vinílico: Casa Fortaleza
—————————————————
Cortina: Casa Mineira
—————————————————
Papel de parede e tecidos: Celina Dias
—————————————————
Tapete: Fanucchi
—————————————————
Iluminação: HR
—————————————————
Tecidos: JRJ
—————————————————
Molduras: Molduras Minuto
—————————————————

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here