Quarto minimalista com piso de madeira

Esta decoração se supera pela simplicidade e a união de boas ideias. Decorações no estilo minimalista conquistam cada vez mais um espaço no campo da decoração infantil por explorarem o improvável.

A máxima deste estilo é: “O menos é mais”. Isso quer dizer que usar poucos móveis e optar por acessórios decorativos marcantes é acertar “em cheio”. E todos nós concordamos que o exagero não é satisfatório nunca. E é exatamente nisso que o estilo minimalista sai ganhando, pois deixa de lado esse visual over, que está sempre por fora, e se atém a peças com visual original e cheio de personalidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É claro que a decoração de um quarto de bebê não pode apenas explorar o design e o mobiliário é preciso deixar aparecer o toque mais infantil e o colorido dos detalhes e brinquedos. Esse projeto é uma mistura fantástica entre a simplicidade do toque minimalista e a alegria que todo quarto infantil precisa. Confira mais de perto!

 

quarto bebê com piso madeiraO legal de se criar um ambiente unissex é explorar as cores independente dos limites impostos pela decoração marcada por temas e pelo sexo do bebê. Nas decorações contemporâneas o azul funciona perfeitamente para meninas e meninos, e aqui ele aparece de forma inusitada dando cor e personalidade para o berço.

O tom turquesa é maravilhoso! Ele mistura a delicadeza das meninas e a originalidade dos meninos. Por isso, ele é perfeito para essa decoração unissex. O design também é bem especial as colunas se misturam em dois estilos vintage e contemporâneo. A novidade nesta peça é que ele tem rodinhas! Assim pode ocupar qualquer espaço do quarto ou até mesmo da casa. De mais!

O enxoval se encaixa perfeitamente. Enxuto, ele pé composto por um lençolzinho quadriculado vermelho e uma saia branca pequena. Para completar, as paredes brancas ganharam a companhia criativa de três quadrinhos de bandeirinhas.

 

quarto com piso madeiraPróximo ao berço fica um espaço muito especial. Nele, a janela ornada por cortinas estampadas de florais verdes cria um ambiente super aconchegante iluminado apenas pela luz natural. Logo abaixo da janela o cesto de palha ganha destaque sobre o piso de madeira.

 

quarto bebê minimalistaAs prateleiras são as grandes estrelas. Juntas elas formam uma espécie de estante para o quarto. As prateleiras são peças chaves em uma decoração minimalista. Isso porque elas possuem todas as características desse estilo. Traços retos, cores neutras e destacam objetos mais marcantes que valorizam a decoração do ambiente.

Nesse quartinho ela foi decorada com vários itens delicados que têm tudo a ver com um ambiente infantil. Como livros, brinquedos e quadrinhos com estampas coloridas.

 

quarto unissex minimalistaDetalhe de uma das prateleiras.

 

quarto minimalistaA cadeira de amamentação é outro móvel cheio de estilo do quarto. Com um design completamente fora do comum, a cadeira de amamentação se encaixa perfeitamente nessa decoração por conter traços arrojados e inovadores. Para completar ela proporciona um leve balanço sobre o tapete de pelos.

 

letras alfabeto decorando quartoPara arrematar essa produção o cantinho fofo de higiene do bebê. A cômoda branca têm visual forte e vibrante. Destaque para os puxadores pretos e para o painel feito com adesivos de parede que formam o abecedário.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here