Quarto de bebê azul com tapete verde

Para aqueles que não acreditam que é possível projetar o quarto para uma menina todo azul esse projeto é a prova viva. Mas, o mais legal não é que o azul é a cor principal! E sim, que o quarto tem acessórios super legais que funcionam tanto para os meninos quanto para as meninas. E foi exatamente por isso que nós elevamos esta produção ao patamar de quarto unissex!

O interessante desse estilo de decoração é que seja qual for o sexo do seu bebê ela consegue atender! Pois a mistura de toques delicados e acessórios divertidos é perfeita para qualquer criança. Veja mais de pertinho!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

quarto bebê azul tapete verdeEsse quartinho tem uma planta bem diferente. O formato em “L” é um grande desafio, mas também uma boa oportunidade para soltar a criatividade e criar um ambiente original.

As paredes do quarto foram pintadas de azul. O tom escolhido é divertido e vibrante, mas ao mesmo tempo é suave. O teto permaneceu branco, destacando ainda mais a cor das paredes.

O piso ganhou a cobertura de um carpete cru e de um tapete de pêlos verde militar.

As janelas do quarto são responsáveis por manter o ambiente bem arejado e iluminado. E, por isso, foram cobertas apenas por uma cortina de tecido leve branca. E foi próximo a janela que foi colocado um espaço importante para a rotina do bebê: o trocador de fraldas.

A cômoda branca foi que assumiu esse papel de ambiente da higiene. A bancada recebeu o colchãozinho estampado e o kit completo para a troca de fraldas. Abaixo ficam três espaçosas gavetas que organizam roupinhas e acessórios do bebê.

 

quarto bebê com tapete verdeA parede azul destacou ainda mais o berço branco. O design mais moderno do móvel, colunas finas e pés na diagonal, permitiu uma escolha mais simples para o enxoval. O lençol branco aparece acompanhado apenas de uma saia colorida com estampas verdes, azuis e amarelas.

Para deixar o espaço ainda mais legal quadrinhos de moldura branca.

 

quarto bebê azul adesivo parede corujasE como os acessórios são as grandes estrelas desse quarto, não podemos deixar de destacar alguns deles.

O primeiro destaque vai para o simpático adesivo de paredes. As folhinhas e flores coloridas são acompanhadas por lindas corujinhas. Próximo a poltrona de amamentação (já, já falaremos dela) a mesinha de canto é decorada por um suporte para livros de elefante amarelo. De mais! Logo acima, uma prateleirinha fofíssima em formato de nuvem também organiza livrinhos de história.

 

móbile bebê nuvens azul brancasE por falar em nuvens… Elas também foram escolhidas para o móbile que distrai a criança enquanto fica no berço.

 

poltrona amamentação cinza grafiteA poltrona de amamentação ganhou um tom muito especial de cinza. Além de ampla, confortável e com estofado muito macio, ela ainda é reclinável. Ou seja, perfeita para a mamãe!

 

nicho com gavetas verdeLembra que falamos sobre a planta em formato “L” desse quarto no começo da matéria? Pois, olha só como a “ponta do L” serviu para criar um cantinho para brincadeiras e leitura!

As prateleiras e a estante de nichos funcionaram perfeitamente lado do a lado! Os brinquedos e os livrinhos ganharam espaço exclusivo no quartinho.

Veja outros detalhes.

 

quarto bebê unissex decoradoO colorido dos acessórios alegraram ainda mais o quartinho. Fofíssimos!

 

CréditosProject Nursery

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here