Quarto de bebê verde moderno e despojado

.

A mamãe do dono desse quarto de bebê se diz abençoada por um dom que “mamma mia” é maravilhoso, é o dom da decoração. Ela encontrou a cor que correspondia ao que tinha imaginado, o verde bem suave.

Quando descobriu que estava grávida de uma menina, decidiu que o amarelo seria uma cor de destaque para dar diversão (que teria sido de laranja se fosse um menino). A intenção era de criar um ambiente que inspirasse a diversão, alegria e felicidade.

 

quarto bebe verde

O estilo da decoração desse quarto de bebê é colorida, irreverente e arejado. A mamãe disse que gosta de misturar coisas novas e velhas e toques artesanais. “Eu gosto da idéia de reservar um espaço para algum tipo de surpresa para os olhos, que acrescenta um toque de exclusividade.

 

As prateleiras tem formato de cubo, a cômoda foi decorada com um adesivo de parede imitando madeira, o elefante é feito em palha, a coruja em cima do nicho na verdade é um abajur, o móbile conta com passarinhos feitos de bambu, a cadeira amarela foi comprada por R$ 15,00, acredite se quiser, no Exército da Salvação, as artes acima do berço foram feitas pela própria mamãe, as cortinas foi um achado, compradas no Walmart, nos blackout´s das janelas, escondidas por cortinas foram adicionadas fitas decorativa para o fundo.

 

Meu “item” favorito nesse quarto de bebê é a minha filha! Mas eu acho que ela não é realmente um item, por si só. Meus objetos favoritos são as bandeirolas hooray, que fica em cima do nicho, elas realmente transmite uma emoção, o abajur amarelo em formato de cachorro, que também fica em cima do nicho, e os aros de tecido.

 

A mamãe da um conselho para quem vai decorar o quato do bebê: “Eu diria para você escolher uma cor da parede e então comece a pensar em um estilo que você goste, depois passe algum tempo pesquisando móveis e acessórios. Eu tinha uma idéia guardada no meu computador por meses, eu salvo imagens de coisas que eu gostava. Em pouco tempo, notei um padrão das minhas cores favoritas e estilos de mobiliário que começaram a surgir. É importante dedicar tempo para isso, não dê uma de apressada.

 

Chega num determinado momento que você tem certeza que vai ser feliz com o resultado porque foi muito bem pensado e planejado. Eu fiz um diagrama de pequena escala no meu computador antes de comprar os móveis só para se certificar de que tudo iria se encaixar como eu queria. Todo esse meu planejamento permitiu que tudo que imaginei saísse da forma correta, além de uma boa economia de dinheiro, tempo e esforço.

.

Fonte: Projectnursery.com.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.