Quarto de bebê unissex nas cores branco e cinza

Para decorar um quarto seja para menino ou para menina existem alguns ingredientes que não podem faltar. Um deles é a criatividade. Sem ela fica impossível criar um espaço com a cara do seu bebê e que descreva a realidade da sua família.

Outro ingrediente que não pode faltar é o carinho. Cada detalhe que você acrescenta no quarto do seu bebê deve ser uma demonstração de carinho e afeto para ele. Outra peça chave e indispensável é o bom gosto. Você não precisa exagerar nas escolhas para ter o quarto dos sonhos, basta escolher o mobiliário e os acessórios certos para o tipo de projeto que você e seu arquiteto planejaram. Não se preocupe com tudo, aceite sempre a opinião do profissional que entende do assunto e que, com certeza, saberá transformar os seus desejos em um belíssimo projeto como este aqui.

A última e mais importante dica, não tenha medo da simplicidade ela pode esconder a chave para uma decoração bem sucedida.

 

quarto bebê unissex branco cinzaO maior desejo desta mamãe era o de construir um espaço que misturasse serenidade e alegria. Mesmo com essas ideias aparentemente opostas, o arquiteto conseguiu construir um ambiente bem tranquilo através da paleta de cores suave, mas cheio de toques divertidos através dos acessórios e brinquedos que enfeitam pontos estratégicos do quarto.

As paredes do quarto foram pintadas com um tom mediano de cinza. A opção feita por esta tonalidade foi para manter o quarto bem claro e dar um leve destaque para o mobiliário que é em sua maioria branco. O cinza é uma cor que tem a capacidade de equilibrar tons mais vibrantes, mas que tem um potencial maravilhoso para andar ao lado do branco sem deixar a produção sem graça.

Já os móveis obedecem a mesma regra, estilo clássico com acabamento arredondado. O berço por exemplo, tem design arredondado tanto nas cabeceiras medianas quanto nos pés que revelam um estilo mais clássico. Nas laterais as colunas finas permitem que o enxoval fique em evidencia. Os tecidos usados priorizam a alegria. O mix feito entre as estampas ficou perfeito. A estampa floral que aparece na primeira camada vem ao lado de um listrado fantástico!

A cômoda branca também une o útil ao agradável. A possibilidade de manter as roupinhas da criança bem organizadas nas quatro gavetas e na portinha lateral aparece ao lado da praticidade de poder adaptar a bancada superior como trocador de fraldas. O colchãozinho branco aparece ao lado do cestinho de metal que reserva o kit higiene e do lindo abajur de pés de vidro. Acima da bancada o toque de cor fica por conta dos brinquedinhos dispostos na prateleira branca.

 

móbile bebê borboletas brancasE você reparou no detalhe singelo no cantinho das paredes? Veja mais de perto esse lindíssimo móbile branco com várias borboletinhas penduradas. Uma graça!

 

quarto bebê cinza pompons coloridosE mais surpresas aparecem nos pés do berço. A cadeira de amamentação de madeira tem estofado cru. O formato anatômico garante o conforto da mamãe na hora da amamentação, além do formato especial a cadeira ainda tem descanso para os braços e acolchoado especial para cabeça e pescoço. E aqui aparecem mais um toque lindíssimo de cor, os pompons coloridos completam a festa.

 

quarto bebê cinza azul rosaPara completar a produção o futon branco aparece com quatro nichos e estofado turquesa ao lado da persiana terra.

Deixe uma resposta