Quarto de bebê unissex azul aqua e amarelo

Está aí uma combinação que nasceu para dar certo: aqua e amarelo! A sobriedade do azul aqua e a alegria vibrante do amarelo formam um delicioso equilíbrio para a decoração do quarto de bebê. E vale lembrar que acrescentar uma pitadinha de vermelho não faz mal nenhum, só apimenta ainda mais a produção.

Este quartinho foi montado para uma menina, porém como o tema foi dispensado e os detalhes são prá lá de originais é possível transformar esse espaço em um perfeito quarto de menino. E a ideia de compor um ambiente assim é super prática, pois independente do sexo do seu bebê esse modelo de decoração se encaixa perfeitamente. São perfeitos também para quartos divididos entre irmãos, pois não são tendenciosos nem para o lado feminino nem para o masculino.

A pesar de vibrante a paleta de cores se uniu a toques de leveza dos detalhes brancos garantindo um espaço delicado para o bebê. Confira mais uma lindíssima produção!

 

quarto bebê aqua amareloO visual desse quarto é um máximo! A mistura entre as cores ficou perfeita! Além disso, cada cantinho do quarto foi muito bem aproveitado. Repare que o centro do quarto ficou totalmente livre para a circulação. Nas paredes a pintura com a tinta aqua criou um cenário incrível para o mobiliário e os acessórios.

 

quarto bebê azul aqua amareloO berço de madeira tem um visual bem moderno. A madeira escura mostra seriedade e solidez, porém faz um contraste brilhante com a cor das paredes. Logo ao lado o criado mudo de gavetinha acompanha a poltrona de amamentação. Ela prioriza o conforto da mamãe. A poltrona tem o estofado cru e braços de madeira escura, para acompanhar o berço e a mesinha. Além da leve inclinação do encosto, ela ainda conta com um puff para os pés.

E tão especial quanto os móveis, os detalhes desse espaço dão uma cara super arrojada e cheia de personalidade para o quarto. Você vai amar!

 

lustre infantil amarelo

luminária infantil amarelaÉ essencial para um quarto de bebê que todos os móveis e objetos estejam em harmonia. E como estamos falando de decoração infantil é primordial um jogo entre as cores. A madeira escura pode dar um visual muito fechado para o quartinho, por isso é importante combiná-la com detalhes especiais e bem infantis para trazer alegria para o ambiente. E nesse quesito o arquiteto não deixou nada a desejar.

O espaço entre o berço e a poltrona reserva surpresas fofíssimas e com toque de cor maravilhoso. É o caso da luminária de pé. O tom alegre do amarelo se destaca ainda mais sobre a madeira escura. O quadrinho branco é responsável por quebrar um pouco da seriedade do móvel escuro.

 

adesivo parede azul aqua amareloOutro que quebra totalmente o ar sério da madeira é este lindíssimo e divertidíssimo adesivo de parede. O colorido dos desenhos é feito com a mesma paleta de cores que decora o quarto. As formas estampadas na parede dão descontração e graça para as paredes.

 

tapete amarelo para bebêsO mais legal é que o profissional conseguiu repetir a mesma receita no tapete amarelo que cobre o carpete do quarto.

 

foto quarto bebê preto branco Na janela o detalhe da cortina branca de babados, que inibe timidamente a entrada da luz do dia.

 

quarto bebe unissex azul aqua amarelopeso para livros na estanteNo cantinho do quarto mais cores e toques sutis. A mini estante branca tem quatro nichos que reservam livros e cestos vermelhos para guardar todos os brinquedinhos. Para completar a singela cadeirinha branca completa a produção.

 

parede quarto bebê azul aqua amareloPelas paredes detalhes incríveis. Como o painel de palavras.

 

quadros bebê azul vermelho amareloE os quadrinhos com estampas de bichinhos.

 

detalhe amarelo janela quarto bebeE os lindos balõezinhos que enfeitam a porta do armário.

 

CréditosThe Little Umbrella

6 COMENTÁRIOS

  1. Olá, boa tarde!
    Existe possibilidade de conseguir o contato do fabricante deste berço? É muito bonito e do jeito que estamos procurando! Fico no aguardo da sua resposta, obrigada.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here