Quarto de bebê tema festa dos bichos

As paredes no tom sóbrio café com leite são apenas o pano de fundo para a reunião dos bichinhos no quarto de um esperto rapazinho. A brincadeira com as cores e diferentes estampas já começa no ambiente do berço. O interessante de escolher um tema moderno para um quarto de bebê é não precisar se preocupar em combinar tudo.  Faz parte da brincadeira de decorar misturar combinações inusitadas que normalmente não passariam pela cabeça de ninguém que podem, realmente, funcionar juntas. O design do berço é reto, portanto cria um aspecto de seriedade, permitindo uma saudável brincadeira de estampas no enxoval.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

quarto bebe tema festa bichosCheio de cores, o enxoval do berço é cheio de poás. Começando pela parte superior, ao redor da cabeceira, o acolchoado é mesclado entre os poás e uma singela estampa onde o branco prevalece e é finalizado por uma saia de babados amarelos. O moderno móbile é uma linda peça criativa. Feito com origamis que parecem voar sobre o berço presos em galho de árvore. Muito original! E para completar o visual do berço, um grandioso papel de parede de árvore com um simpático macaquinho pendurado.

 

quarto bebe decorado bichinhos peluciaLogo ao lado foi criado o cantinho da leitura. Você que acompanha sempre as reportagens do Quartodebebê.Net, já percebeu que somos completamente a favor de decoração com livros. Além de coloridos, o que ajuda a dar mais cor ao ambiente, eles podem acompanhar a criança durante muito tempo despertando a imaginação através de suas histórias. As três pequeninas prateleiras brancas serviram de suporte ideal para guardar os livros. A charmosa mesinha verde, o abajur com pé de acrílico e os bibelôs compõe ainda mais o ambiente. E para finalizar um belíssimo móbile de bola japonesa com bolinhas coloridas penduradas. Show!

 

gaiola passarinho quarto bebe quarto bebe janela grande

 

 

 

 

 

 

 

 

quarto bebe festa bichos peluciaE este é um lugar especial. Emoldurado por uma linda janela em estilo clássico e uma marcante cortina de voal terra aparece um móvel super criativo e útil para o dormitório do bebê. Geralmente o trocador é feito de plástico, podendo ser montado apenas na hora de usar, ou a cômoda é adaptada para servir, também, como trocador. Mas nesse projeto a opção foi por usar uma mini estante cheia de nichos para ser usada na hora da troca de fraldas. E ela é perfeita. Além do colchãozinho branco um moderno ventilador e uma gaiolinha retrô compõe o espaço.

Na parte de baixo, os nichos são divididos entre gavetas de palha e os mesmos tecidos do enxoval. É importante ressaltar que na hora de escolher a disposição dos móveis é sempre bom evitar colocar o trocador e o berço muito próximos a janela. Quando maior, a criança entra em uma faze onde começa a escalar o berço, ou seja, é sempre melhor prevenir, não é mesmo?! Nesse caso, foi possível colocar o trocador apenas porque existe um espaço relativo entre a janela e o móvel, além da janela ter abertura diferenciada, ela abre em palhetas, como em uma persiana.

 

quarto bebe lindo festa bichosCheia de estilo é a cadeira de amamentação. Além de design arrojado, ela também é uma cadeira de balanço e veio acompanhada por um móbile igual ao do cantinho da leitura e três coloridas almofadas.

 

mobile galho arvore

bandeirolas quarto bebe decorado

quarto bebe decorado festa bichinhos peluciaE por último, mas não menos importante, a cômoda branca tem três espaçosas gavetas com puxadores de metal e foi colocada em um cenário cheio de detalhes.  Os quadrinhos de moldura branca são um pequeno resumo do que se pode encontrar no quarto: bichinhos, natureza e muita criatividade. As bandeirinhas foram feitas com os mesmos tecidos do enxoval e os detalhes vintage do abajur e da maleta fazem um contraste com o tema moderninho do restante do quarto.

O destaque legal desse projeto é que a disposição dos móveis foi pensada para facilitar a circulação do dia a dia e deixar um espaço amplo no carpete para que o bebê possa se divertir. Esse é o resultado de muita criatividade + bichinhos+ misturas inusitadas.

 

CréditosProjectnursery.com

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here