Quarto de bebê corujas com adesivo de parede

.

Para aqueles que pretendem montar uma decoração unissex vale dar uma dica que pode facilitar na hora de começar o projeto. O ideal é eleger em primeira mão um tema e aí sim começar a pensar na paleta de cores, no mobiliário e nos acessórios para montar o quarto.

O tema pode ser um facilitador de escolhas. Escolhendo um, você cria limites na hora das compras evitando desperdícios. Para este projeto o tema proposto pela mamãe foi corujas, a partir daí foi criado um ambiente para que as corujinhas deixassem o quartinho mais alegre e divertido para o bebê.

O tema coruja é ótimo e prático. Ele funciona muito bem tanto para meninos quanto para meninas. As cores que acompanham a temática neste projeto também já viraram coringas da decoração infantil. A dupla cinza e amarelo vêm se destacando dentre as outras cores por terem duas características importantes para a decoração: neutralidade e vivacidade. O cinza é perfeito para equilibrar a produção, enquanto o amarelo consegue dar aquele toque mais animado e para cima em qualquer ambiente.

Veja como o resultado ficou maravilhoso!

 

quarto bebê corujas

Este quarto de bebê foi projetado para um apartamento, por isso existem algumas limitações para serem sanadas através de boas ideias e criatividade. Um desses problemas é a pouca metragem do quarto. Isso pode limitar um pouco a produção, porém não é um problema impossível de ser resolvido. O fundamental é escolher peças que proporcionem conforto para o bebê e praticidade para a mamãe.

Portanto a solução eleita para este projeto foi investir em mobiliário e acessórios simples, porém cheios de personalidade e originalidade. Como é o caso do puff de madeira abaixo das janelas. Aproveitando o colorido das cortinas, o puff é um acessório super original que deu um toque criativo para o espaço.

Outro detalhe que incrementou a produção foram os adesivos de parede que formam um painel sobre a pintura branca na parede principal.

 

coruja amarela bebe

quarto bebê corujas adesivo parede

O berço de design bem simples ganhou um cenário maravilhoso. Os adesivos estampam árvores na cor cinza e várias corujinhas amarelas espalhadas por toda parede. E as simpáticas corujinhas amarelas  aparecem também em outros acessórios e brinquedos que enfeitam o quarto da criança.

 

enxoval berço corujas

Como é o caso do móbile sobre o berço que é todo feito com corujinhas de pelúcia, uma fofura! E por falar em fofura, você reparou na casinha de madeira verde que acompanha o adesivo? De mais, não é mesmo?

 

quarto infantil corujas

Outro espaço que esbanja praticidade é o da higiene do bebê. começando pela luminária de teto que proporciona uma luz direta e especial para o espaço, além de dar um visual incrível. Logo abaixo um cesto de palha para roupas sujas que dá um toque inusitado para o ambiente.

A cômoda branca exerce duas funções neste espaço. A primeira delas é manter roupinhas do dia a dia e fraldas sempre a mão e bem organizadas para facilitar a mamãe. A outra função é ser usada como trocador de fraldas. Por isso, na bancada superior do móvel foram colocados o colchãozinho e mais um cestinho de palha para o kit. O espaço também é decorado por lindos quadrinhos de molduras brancas com fotos da criança.

 

enxoval bebê corujas

Logo ao lado fica o espaço da amamentação. A cadeira de visual arrojado é outro toque bem charmoso e original para a decoração do quarto. Para completar a produção ela ainda vem acompanhada por um puff marrom com estampas brancas. Atrás da cadeira uma mini estante reserva livros e brinquedos.

 

quadro coruja

adesivo parede corujas

quarto corujas

Os detalhes dessa produção enchem de cor o quarto e dão show! Por isso, vale o destaque!

 

Créditos: Chiccheapnursery.com.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.