Quarto de bebê amarelo com iluminação charmosa

Quarto bebê painel amarelo iluminadoO quarto de bebê idealizado para a Casa Cor MS pelos profissionais Thaline Queiroz, Luciano Dourado e Maria Fernanda Piccoli mostra que o novo membro da família merece um lugar perfeito para ele, sempre pensando em suprir as necessidades da mamãe e da criança.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quarto de bebê piso madeiraE o mais interessante desta mostra é que ela foi feita em um hospital de Campo Grande, fazendo com que os espaços fossem adaptados ao que muitos chamam de realidade dos cômodos, já que os ambientes se assemelham aos tamanhos que temos em nossas casas, por exemplo.

Para começar, já se destaca a cor da parede, onde o amarelo dá vida e aquece o quartinho. Além disso, a iluminação embutida causa um efeito bem bonito, principalmente porque a base do mobiliário é neutra, permitindo esta ousadia. Um luxo!

 

Papel parede estampas temas naturaisTodo conforto é mais do que válido nos cuidados diários com o bebê, então, os profissionais valorizaram esta ideia com a cadeira de balanço próxima ao berço. Ou seja, a mamãe pode amamentar a criança e acalmá-la já bem pertinho de onde ele irá deitar, facilitando ainda mais a continuação do soninho gostoso do bebê.

 

Quarto bebê Casa Cor MSA decoração do quarto, tão delicada e criativa, conta com a graça dos bichinhos de pelúcia para dar um toque infantil ao ambiente, enquanto outros elementos dão a ele um estilo provençal. Quadros estilosos, principalmente com temas de corujas e maternais, enchem de carinho o espacinho tão único para a mãe e o filho. Um sonho de lugar!

 

Nichos com fundo iluminadoAs paredes, também em bege e com papel de parede em estampas de temas naturais, enchem o local de serenidade, permitindo muito efeito de iluminação no dormitório. A bancada para higienização da criança, por exemplo, tem iluminação que pode ser controlada para ficar com mais ou menos claridade.

Isso facilita para a mamãe, que saberá o quanto de luz precisa, sem perder o clima de aconchego para a criança. E a cenografia que fica? Uma graça!

 

Quadros e molduras românticoE por ali quadros e molduras com um “quê” de romântico enchem o espaço de ternura, trazendo uma atmosfera de calmaria.

 

Balanço corda madeira quarto bebêMais uma vez os tons pasteis mostram que um quarto de bebê pode ficar suave e impactante. A cama da babá, toda em branco, contrapõe-se às paredes e seus quadrinhos com leves toques de cor. Isso dá brilho ao espaço, mas sem perder a sobriedade.

 

Quarto bebê unissex enxoval branco neutroO balanço de corda dá um efeito charmoso ao dormitório, remetendo ao tema lúdico que um ambiente deste merece ganhar. E que criança não adoraria ter um balanço para chamar de seu, ainda mais dentro do seu próprio quarto?

 

Quarto bebê iluminação amarelaComo este projeto conta bastante com a iluminação para ficar ainda mais único, na hora do soninho do bebê o quarto pode continuar lindo, com pontos estratégicos acesos, como prateleiras, acima da cama da babá, bancada e ao redor do berço.

 

Papel parede árvore alto relevoO jogo de cores faz com que o ambiente fique sofisticado e prático, sem sair do contexto de serenidade. Detalhe do tecido de parede tema árvore em alto relevo, um mimo sem tamanho!

Por Priscilla Silvestre

 

 

Fornecedores

Arquitetos Thaline Luciano Maria FernandaQuarto de bebê apresentado na Casa Cor MS pelos profissionais:
—————————————————
Thaline Queiroz – Tel.: (67)99288-2049 | Email: thalineq@gmail.com
—————————————————
Luciano Dourado – Tel.: (67)99271-8679 | Email: dourado.arq@gmail.com
—————————————————
Maria Fernanda Piccoli – Tel.: (67)98111-1800 | Email: mf.piccoli@hotmail.com
—————————————————
Quadros – Amor Arte – Tel.: (67)3043-9200
—————————————————
Móveis – Toca Brasil – Tel.: (67)3313-3835
—————————————————
Tecido de parede – Westcor – Tel.: (67)3043-2870
—————————————————

Compartilhar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here