Quarto azul e branco com poltrona vermelha

Decorações contemporâneas são as mais democráticas possíveis. Nelas encontramos itens dos mais variados estilos e cores que se misturam a um projeto super arrojado que funciona tanto para meninos quanto para meninas.

A mistura de cores vibrantes a cores leves e móveis com estilos que vão do clássico ao moderno são marcas desse tipo de decoração. Se você é adepta a misturas vai amar essa produção.

Além do estilo contemporâneo essa decoração é uma ótima inspiração para aqueles que desejam decorar o quarto de bebê de forma original, porém, contando com espaço limitado. Confira mais de perto os detalhes desse projeto unissex!

 

quarto bebê unissex azul branco contemporâneoO quartinho pequeno não empecilho para essa proposta de decoração já que a prioridade é ser original nas escolhas e permitir que a criatividade solucione de maneira inteligente os problemas da falta de espaço.

A planta do quarto é retangular, isso quer dizer que o quarto é estreito e comprido por isso o ideal e que o espaço central fique livre e os cantos sejam bem explorados. Dessa maneira o quarto sempre terá um espaço livre para a circulação do dia a dia. O piso de madeira foi quase todo coberto por um tapete de fibras baunilha que contrasta com o tom escuro da madeira.

As paredes foram pintadas de azul claro. O tom delicado foi misturado a cores mais quentes como o laranja, o verde e o vermelho que aparecem no painel preso na parede acima do berço.

O berço tem estilo clássico com cabeceiras levemente mais altas o que deixa o móvel mais despojado. As colunas medianas cercam todo o móvel e deixando a mostra o enxoval colorido. O lençol amarelo cobre o colchão enquanto a saia estampada completa a produção.

Ao lado do berço fica o trocador de fraldas que tem espaço para o colchãozinho e o kit completo para a higiene da criança.

 

poltrona amamentação vermelha madeiraNa parede oposta ficam as janelas. Elas foram cobertas por cortinas brancas de voil branco. Entre as janelas fica a cômoda que tem sete gavetas de tamanhos variados que permitem que roupinhas e acessórios do bebê fiquem bem organizados.

 

abajur amarelo e brancoA bancada superior é ampla e foi decorada por brinquedos, livros de história, uma luminária e por um vaso de plantas.

 

quarto azul branco poltrona vermelhaA poltrona de amamentação também ocupa um espaço especial do quarto. Um espaço repleto de brinquedos que enfeitam outra cômoda, que tem uma super bancada, três prateleiras e um espaço maior para guardar mais brinquedos atrás da porta de correr. No alto a singela prateleira branca é enfeitada por alguns mimos e aparece ao lado de quadrinhos de moldura branca.

A poltrona é incrível. O estilo mais rústico da madeira ficou perfeito ao lado do exuberante estofado laranja. O design inovador não deixou de lado a qualidade e o conforto para a mamãe.

A decoração contemporânea revela o lado prático e simples de um quarto de bebê. Você pode conferir outros projetos de decoração de quarto de bebê unissex aqui no Quartodebebe.Net.

 

CréditosApartment Therapy

Deixe uma resposta