Quarto de bebê verde e branco listrado

.

Um quarto de bebê masculino que foge do comum… Com listras na horizontal nas cores verde e branco esse ambiente passa um ar lúdico, alegre e vivo por causa de suas cores em tons vibrantes.

 

quarto bebe verde e branco listrado

A resposta para um quarto totalmente diferente dos outros quartos masculino está na mamãe. Ela começou a decoração antes mesmo de saber o sexo do bebê. A ansiedade nesse momento é super normal, normalmente as mamães curtem cada momento e as vezes a vontade de ver as coisinhas do bebê é tão grande que saem comprando tudo o que gostam e desejam ver no bebê, mesmo sabendo que a chance de não ser utilizado é grande.

 

quarto bebe tapete vermelho

Para dar um toque mais masculino entrou em ação as cores vermelha e azul. O enxoval do berço ficou um misto de azul com branco. O grande tapete vermelho e branco listrado dá um toque agressivo e vibrante acrescentado mais vida ao quartinho. O móbile modelo balão complementa o toque vermelho e entra em sintonia com o tapete e a poltrona de amamentação.

 

quarto bebe decorado verde branco

A poltrona de amamentação é super estilosa e está na cor vermelha e creme, um banho de modernidade! O nicho também entra na decoração e complementa com as cestas de palha, brinquedos e livros. Em cima do nicho o pequeno lustre azul se destaca pela delicadeza.

 

quarto verde branco listrado

O lindo armário com o desenho de uma girafa em uma das portas conta com duas portas de vidro, uma espelhada e outra leitosa esverdeada. Há que não goste de portas de vidro em quarto de bebê por questões de segurança, há até mesmo aqueles que defendem que o quarto de bebê não deve ter vidro em lugar nenhum. Nós do Quartodebebe.Net defendemos o uso de vidro de forma adequada e com o acompanhamento de um especialista, consideramos que com os cuidados normais e necessários não terá problema algum em seu uso.

 

quarto bebe verde branco listras

quarto verde branco quarto bebe verde branco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como já falado antes os cabideiros com as roupinhas do bebê expostos na parede do quarto virou uma tendência e já é visto em vários quartinhos. Neste caso o cabide com o nome do bebê está preso a um quadro azul de bolinhas com macaco na árvore super fofinho.

 

Créditos: www.BabyLifeStyles.com.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.