Quarto de bebê simples azul e branco

.

Pequenos toques, doces surpresas… Uma decoração fantástica utilizando pouquíssimo material. Não é difícil fazer um, pode acreditar! Neste quartinho basicamente precisou do mobiliário uma pitadinha de criatividade e nada mais.

 

decoração quarto bebê simples azul

O desejo da mamãe era que a decoração do quartotinha que passar alegria e tranquilidade, ela queria um ambiente bem relaxante. E foi assim, misturando o azul com o branco e unindo linhas limpas e nítidas, que esse projeto passou a ser realidade.

 

quarto bebe simples azul

Além desse quarto ser pequeno a situação é agravada pelas duas grandes janelas, isso impediu que o armário fosse instalado dentro do ambiente. Mas o que é ruim por um lado é excelente por outro. As duas grandes janelas oferecem o sol da manhã, um local sempre arejado e bem iluminado, além de uma bela vista da vegetação, um fator muito bom para os pequeninos.

 

quarto bebe simples branco

O nicho abriga livros, relógio, algumas fotos em molduras e alguns brinquedinhos do bebê. No cantinho está um cabideiro com uma roupinha a mostra, uma forma divertida de decorar usando os mimos do bebê, já percebemos que isso virou uma tendência. A porta de madeira destoa do resto da decoração mas isso não é problema pelo fato de a cor azul ser escura.

 

cômoda infantil azul fosco

Esse quartinho foi feito no ultimo andar da casa e o acesso ao sótão se dava por uma porta dentro deste quarto, como os pais nunca iam ao sótão eles decidiram camuflar essa porta, esse trabalho ficou tão bem feito que é difícil de acreditar que esse espelho em cima da cômoda esconde o tal acesso. A cômoda segue a cor azul escuro fosco e deixa um ar levemente rústico.

 

quarto bebe decorado simples azul branco

foto bebê na parede

Logo que o bebê chegou a mamãe já saiu fazendo o book, e, é claro que ela não poderia deixar que esse lindo bebê fizesse parte da decoração. O interessante é que ela utilizou um fundo que combinasse com a decoração já feita. O móbile foi feito com diversos balões coloridos de papel, uma gracinha!

 

Créditos: www.BabyLifeStyles.com.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.