Quarto de bebê safári com papel de parede verde

.

Você já deve ter notado que cada vez mais os quartos feitos para meninos tem ganhado destaque por terem belíssimas decorações. Isso porque os projetos para meninos estão repletos de novidades, sejam nas cores como nos temas propostos.

E com essa liberdade toda, o espaço para a criatividade aflorar fica aberto e consequentemente esses ambientes estão cada vez mais roubando a cena.

Para esse projeto de quarto de bebê masculinoas cores foram selecionadas “à dedo” para formar uma paleta de cores simplesmente incrível e muito sofisticada. Tudo isso para soltar a bicharada no tema safari.

 

papel parede safari

Não é lindo?  Todos os itens funcionam harmoniosamente! Para as paredes, um papel de parede verde fosco que percorre toda a extensão do quarto. Nas janelas um belo jogo entre as cortinas. Ao fundo um leve voal branco e na frente um divertido tecido amarelo. Sobre o piso de madeira um tapete marrom fabuloso enfeitado por um alci, uma girafa e uma simpática poltrona de ovelha.  Já o berço é um móvel moderno. Com estrutura retilínea e acabamento impecável em laca branca e madeira. O enxoval é divino! O mix de estampas é o grande destaque.

 

papel parede verde

E que visual maravilhoso esses detalhes do papel de parede criaram na parede do berço. É na companhia de uma corujinha e de dois passarinhos amarelo que o garotão vai tirar uma boa soneca. As árvores brancas completam o visual das paredes. Elas se estendem do chão até o teto, alongando ainda mais as paredes do quarto.

 A luminária de pé também merece um destaque especial. Ela tem a cúpula invertida, dessa maneira a luz não fica direcionada no berço. Assim, ela pode permanecer acesa durante todo o tempo sem perturbar o sono do pequeno.

 

quarto bebe safari papel parede

Na outra parede foi criado um espaço muito especial. A cadeira de amamentação tem um estofado café e ainda vem acompanhada por uma almofada no mesmo tom e com estampas brancas. Para encher de personalidade o espaço uma luminária de pés de madeira foi colocada ao lado da poltrona. A mesinha amarela também é moderna e cheia de estilo. Tudo isso para criar um espaço bem aconchegante para leitura.

 

Créditos: Project Nursery.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.