Quarto de bebê preto, um luxo!

.quarto bebe preto

Um quarto de bebê nada convencional, não precisa falar muito para dizer que a cor preta não é o ideal para o quartinho de bebê, os pais normalmente escolhem cores claras e suaves, até mesmo para não despertar um desconforto no bebê.

Leia também
Enxoval de bebê rosa e marrom surpreendente
Veja como um painel de led pode fazer a diferença na decoração do quarto do bebê
Que tal em enxoval com chevron? Você vai amar!
Se apaixone por esse papel de parede tema futebol
 

A decoração foi desenvolvida na intenção de criar um ambiente clean, moderno e divertido e devo dizer que, embora jamais faria uma decoração de quarto de bebê com a cor preta, esse quarto de bebê ficou muito elegante e passa uma classe muito particular e exclusiva.

 

 

 

A grande porta de madeira, juntamente com o piso de madeira e a iluminação dão um toque de luxo na decoração.

Os arquitetos disseram que queriam fazer um “paladar neutro” para uma adição futura e escolheu o carvão vegetal como a cor predominante do quarto.

 

 

Os nichos estão decorados com portas retratos e livros, sendo que o nicho central leva, com letras grandes, o nome do bebê.

“Dentre as peças da decoração, teve uma que gostamos muito, são as diversas bolas de platina espalhadas pelas paredes.”

 

Créditosprojectnursery.com

13 COMENTÁRIOS

  1. Pode até ser chique ,mas não é de meu agrado a chegada de uma criança inspira cores mais vivas, alegres, preto seria a ultima cor que eu iria pensar mas gosto não se discuti né?

  2. acho pessimo de total mal gosto… crianca tem alegria e delicadesa o que nos remete as cores delicadas da infancia !!!! preto e triste e funebre. Jamais faria o quarto das minhas filhas assim.

  3. Eu adorei o quarto é diferente, ficou muito lindo, eu sou uma pessoa que fujo do tradicional, e por isso não teria problema em fazer um quarto assim pro meu filho

  4. eu também acho que o preto não é cor para um quarto de bebê….não passa tranquilidade e calma…coisas
    que estão comprovadas que afetam nossa vida!!!A cor é muito influenciável!

  5. Que dó dessa criança, um quarto que não lembra nada um mundo de criança! é como se apresentasse a esse bebe a escuridão. Também achei de muito mal gosto, Se querem apresentar algo inovador pegaram pesado e erraram feio. uma criança precisa de cores, bichinhos, claridade, luz e toda imaginação e delicadeza que a infância sugere!

  6. Eu simplesmente acho que a preto, não tem nada a ver c/ um bebê! Preto não tem vida! Olhem p/ este quarto, pode até ser chique, mas não tem a luz e a vida que uma criança nos passa!

  7. Não creio que seja adequado e nem de bom gosto, muito menos um luxo.
    Prefiro cores como lilás, turquesa, lavanda, branco…
    Preto é muito sóbrio, e até um pouco fúnebre. Exige ousadia e mal gosto na minha opinião.

  8. Legal! O quartinho do meu bb também é preto. Claro que tive que aguentar uma enxurrada de reclamações dos parentes e amigos. Mas, se pensarmos bem, o bb passa mais da metade do tempo dormindo, o tempo restante é dividido em mamar (olhando pro peito da mãe), tomar banho (meu banheiro é branco), outros lugares da casa… Então concluímos que não “afetaria” em nada o conforto do bb. Resultado: um quarto bonito, elegante e confortável!!

Deixe uma resposta