quarto de bebe

Quarto de bebê com papel de parede cinza e amarelo

.

Pois é gente, este aqui é mais uma produção cinza e amarelo que vai conquistar os papais e mamães que são pais de um lindo garotão. Agora o sucesso dessa união de tons aparece repaginados em tons mais escuros e com mais vivacidade.

Então misture tudo isso a um mobiliário de madeira bem escura e toques brancos para equilibrar. Quer ver o resultado? Então, confira agora!

 

papel parede cinza amarelo

O detalhe mais maravilhoso desse projeto é essa parede. Sempre valorizada ela realmente é a parede mais importante do quarto, já que o berço aparece logo ao lado, por isso vale um investimento maior. Neste quartinho ela foi pintada de cinza médio, é um tom intermediário, não é muito claro mas não deixa o ambiente muito escurecido. E o amarelo aparece também em um tom intermediário e pintado em listras em diagonais opostas. Ficou simplesmente perfeito! Olha só como as mini prateleirinhas brancas ficaram ainda mais em destaque na parede cheia de cor. Nelas pequenos mimos do bebêdeixam a decoração ainda mais especial.

Outro toque surpreendente é o móbile. Ele é feito com linhas de nylon, por isso apenas os pompons coloridos aparecem nas pontas e o anel que prende as linhas. O visual ficou sensacional, parece que eles estão flutuando acima do berço.

 

quarto bebe papel parede cinza amarelo

E por falar em berço ele tem um modelo moderno. Sem cabeceiras altas, ele aparece trabalhado em madeira escura e um corte reto. Estes modelos de berço são ideais para aqueles que desejam investir pesado no enxoval como foi o caso deste aqui. O protetor lateral é acolchoado e possui protuberâncias que deixam o tecido mais macio. A parte central ficou com um visual maravilhoso. O tecido marrom com bolas brancas deu um ar mais arrojado ao bercinho.

 

papel parede cinza amarelo para quarto bebe

Também feita em madeira escura é a cômoda. Além de acomodar as roupinhas do menino, ela foi decorada por um lindo abajur de pé metalizado e cúpula branca, um porta retrato e um elefantinho de pelúcia.

 

adesivo parede cinza amarelo

Na parede oposta o trocador. Ele é um móvel especialmente preparado para o momento da higiene do bebê. O colchãozinho fica na parte superior e na parte de baixo as prateleirinhas organizam os sapatinhos e o kit de troca de fraldas do menino, garantindo que tudo fique sempre a mão facilitando o dia a dia da mamãe.

 

poltrona amamentação couro preto

Logo ao lado fica a poltrona de amamentação. Ela é estofado sintético marrom escuro, é ampla e garantia de conforto para a mamãe e o pequeno garotão. Logo atrás um jogo entre as cortinas. Uma persiana para evitar a entrada dos raios solares mais fortes e uma de tecido mais leve branquinha para dar uma equilibrada entre os tons.

 

cadeira madeira decorando quarto bebe

E o toque singelo ficou por conta da cadeirinha de madeira no cantinho do quarto com um filhotinho de elefantinho. Fofa!

 

Créditos: Project Nursery.

 

Veja mais:

  1. Quarto de bebê tema avião amarelo e cinza A criatividade e a simplicidade se uniram!...
  2. Quarto de bebê com papel de parede do coala Charme e criatividade para o quartinho dos meninos....
  3. Quarto de bebê contemporâneo cinza e amarelo Com formas geométricas ele ficou moderno, inovador e clean....
  4. Quarto de bebê cinza e amarelo masculino O cinza pode funcionar como um curinga na hora das...
  5. Quarto de bebê com papel de parede coruja Um projeto especial que traz um mix de cores vibrantes...
  6. Quarto de bebê com papel de parede floral Uma deliciosa combinação de floral, lilás, rosa e terra....
  7. Quarto de bebê rosa com papel de parede árvore Veja como o papel de parede pode ajudar em uma...
  8. Quarto de bebê com papel de parede rosa Muita criatividade e bom gosto são ingredientes fundamentais!...
  9. Quarto de bebê cinza masculino estilo provençal Reflexo do clássico associado a peças cheias de estilo....
  10. Quarto de bebê branco e cinza clean masculino O investimento em detalhes simples podem mudar o visual....

Deixe uma Resposta

adesivos de parede infantil Grão de Gente

Entrar | Desenvolvido por Quartodebebe.Net