Quarto de bebê masculino tema príncipe

Você que acompanha o Quartodebebe.Net já deve ter visto várias vezes por aqui estonteantes quartos de meninas que intitulamos de quartos de princesa. E realmente são tão bem projetados para “nenhuma Kate Middleton” botar defeito. E nesse quesito realeza realmente os meninos estavam ficando de fora. Estavam! Pois este é um projeto para aqueles príncipes que chegaram e que merecem ser recebidos em um lugar digno de realeza.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

quarto bebe masculino principe

Cheio de luxo, este quarto foi trabalhado com uma paleta de cores claras e combinações requintadas e com um visual clássico e cheio de estilo.

 

quarto bebe pequeno principe

Logo ao lado quadros e mesinhas embutidas decoram a parede verde. A poltrona de amamentação foi propositalmente colocada próxima ao berço, pois se na hora da mamada o soninho bater fica mais fácil colocar o bebê para dormir. As duas grandiosas janelas do quarto favorecem o uso da iluminação natural. Aproveitando o tamanho das janelas, as cortinas têm o bando mais largo e pegam toda a extensão da parede, ou seja, do teto ao chão.

Para o conforto da mamãe, o exuberante sofá cheio de almofadas se transforma em uma aconchegante cama para um merecido descanso.

 

quarto bebe principe

Por ser um ambiente amplo, o quarto permite algumas extravagâncias incomuns. O berço, por exemplo, tem um cenário especial só para ele. Nas cores baunilha e branco, este móvel provençal é acompanhado por um enxoval rico em detalhes. O branco é a cor que prevalece, porém o verde água aparece no detalhe dos babados, rolinhos e travesseiros. Já o bege, dá o ar da graça nos lindos laçarotes. E como todo príncipe não pode dormir em móvel comum, é claro, o jogo de tecidos verde e bege cria uma moldura digna de realeza para o berço.

 

decoracao quarto bebe principe quarto bebe realeza principe

 

 

 

 

 

 

 

 

quarto bebe decorado principe

O piso também foi trabalhado. Para evitar o contato direto com o chão, um leve carpete foi colocado. Agora sim os “Pequenos Príncipes” já estão bem servidos de um quarto Real.

 

Créditoswww.nurserynotations.com

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here