quarto de bebe

Quarto de bebê marrom floresta

.

“Meu marido e eu queríamos um quarto de bebê super aconchegante, onde não ficaríamos incomodados de permanecer por muito tempo. Afinal de contas, planejamos passar bastante tempo dentro do quarto  com ele. Queremos participar das atividades diárias dele como brincadeiras, o momento de cada descoberta, queremos conhecer do que ele gosta e do que não gosta, e queremos ver de pertinho seus primeiros passos, que é um momento único. Ou seja, com certeza vamos gastar tempo com o nosso príncipe. Além disso, já estamos planejando a chegada do nosso segundo filho e esse quarto de bebê será compartilhado com o nosso novo bebê”.

 

quarto bebe marrom

A inspiração para essa decoração de quarto de bebê foi a “Floresta”. A mamãe conta que teve uma grande ajuda na decoração desse quarto: “Nós tivemos muitos familiares e amigos maravilhosos que nos ajudaram a construir os móveis, pintar telas, fazer as cortinas e etc. Isso foi incrível!”

 

 

.

.

.

.

.

.

“As coisas que compramos foi o berço, um planador, um trocador, as lâmpadas de bola de vidro e o móbile. A linda poltrona de amamentação acolchoada foi um presente dos meus pais, a haste de cortina foi presente da minha irmã e as cortinas foram feitas por um amigo meu.” Para fazer o pequeno armário em cubos a mamãe comprou um pedaço exato de madeira de cipreste, mostrou uma foto e as dimensões de como queria que fosse para o sogro, e ele fez todo o trabalho.  “É perfeito para nós!” diz a mamãe.

 

 

.

.

.

.

.

.

“O berço “Floresta Céu” me deixou apaixonada, mas havia acabado na loja que conhecia, depois de um certo tempo fiquei sabendo que tinha uma a venda em outra cidade, não perdi tempo e fui em busca desse berço viajando uma longa distância.”

 

 

.

.

.

.

.

.

Em cima do trocador existem 3 pinturas, a mamãe disse que tirou 3 fotos de tipos de árvores que ela mais gostava e deu para um amigo que recriou as fotos fazendo arte. “Isso que são amigos incríveis, e eu sou grata por cada um deles,” comenta a mamãe.

 

Meu item favorito é o ventilador de teto. Na verdade eu iria gostar muito mais se fosse um belo lustre moderno mas aqui é super quente e insuportavelmente úmido, nós sentimos que o ventilador era necessário para que a casa e, mais especificamente, naquele quarto de bebê.

.

Créditos: Projectnursery.com.

 

Veja mais:

  1. Quarto de bebê laranja ousado e moderno O resultado ficou incrível e profissional, embora seja aconselhável tomar...
  2. Quarto de bebê lilás e branco clássico O estilo da decoração é clássico e tradicional mas moderna...
  3. Quarto de bebê safari em tons verde, laranja e branco A arquiteta Mariela Romano surpreende mais uma vez e traz,...
  4. Quarto de bebê verde moderno e despojado A mamãe do dono desse quarto de bebê se diz...
  5. Quarto de bebê masculino exibido na Casa Cor Unir funcionalidade e ordem. Essas foram as diretrizes para o...
  6. Quarto de bebê verde, azul e branco Quarto de bebê com listras na horizontal criando uma sensação...
  7. Quarto de bebê Listrado masculino nas cores azul, verde e branco Com 12,90 m2 este é o quarto do Bernardo que...
  8. Quarto de bebê clássico provençal nas cores bege e azul Com 31,47 m2, o quarto do bebê Vítor Wilder foi...
  9. Quarto de bebê da Rosana Jatobá Mesmo com ajuda de uma babá e uma enfermeira, a...
  10. Morar Mais® – Quarto de bebê menina nas cores vermelho e branco A mostra Morar Mais® é uma mostra com foco na...

Deixe uma Resposta

adesivos de parede infantil Grão de Gente

Entrar | Desenvolvido por Quartodebebe.Net